Costinha termina primeiro mandato com pagamento em dias e segue como um dos melhores prefeitos do Maranhão

Costinha termina o ano de 2016 em meio a crise e com todos os seus funcionários em dias e inclusive com décimo terceiro e terço de férias pagos a todos os funcionários públicos da Prefeitura Municipal. É, de longe, o melhor administrador da região da Baixada Maranhense e um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil.

Prefeito e vice foram reeleitos para o segundo mandato em Olinda Nova

Entre as cidades que o blog cobre, São João Batista, São Vicente Ferrer, Matinha, Pinheiro, Cajapió e outras cidades, o município de Olinda Nova do Maranhão é o mais bem avaliado e administrado. Não há sequer uma notícia de pedidos de cassação ou afastamento do prefeito, coisas que em outras cidades, a notícia é constante.

Em conversa com o blog, o secretário de Finanças do município, Ronnivon Gonçalves, confirmou que esta semana concluiu o pagamento de todos os funcionários daquela cidade e que o saldo é positivo. Para o prefeito Costinha e para a população isso é motivo de muito orgulho.

Ele também garante que a responsabilidade e o compromisso com a coisa pública continua. Setores como educação, saúde, transporte, infraestrutura e juventude serão as prioridades para 2017 e demais anos. “A responsabilidade no segundo mandato aumenta mais ainda”, termina o prefeito Costinha.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *