Funcionários protestam em frente a prefeitura de São João Batista e prefeito diz que todos serão pagos


Funcionários públicos estão neste momento em frente a Prefeitura Municipal de São João Batista protestando contra a falta de pagamento. Durante toda a semana, vigias, zeladores e professores estiveram em frente à sede do Governo Municipal cobrando pagamentos.

A situação também atinge os professores que já receberam o décimo terceiro, mas alguns estão neste momento em frente à prefeitura alegando que não receberam o mês de dezembro ainda. Por outro lado, o governo diz que irá pagar todo mundo.

Junior de Fabrício, que assumiu após o afastamento de Amarildo Pinheiro, avisou que deverá pagar todos os funcionários e que não sairá da prefeitura sem pagar o funcionalismo.

Em tempo

Agora a tarde, funcionários da Saúde estão dentro da prefeitura também reivindicando pagamentos.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Funcionários protestam em frente a prefeitura de São João Batista e prefeito diz que todos serão pagos”

  1. Esse golpista eleitoral e jurídico já recebeu sendo 15 milhões desde que assumiu mais chega perto disso.
    Não justifica em hipótese alguma ter chegado a esse nível e se pagar, sob pressão ainda inventou repasse de sobras aos Barnabé sobre escudo de blindagem
    administração.

  2. ESSE GOLPISTA NÃO DEVERIA TER DEIXADO ISSO ACONTECER POIS JÁ RECEBEU PERTO OU MAIS DE 15 MILHÕES LOGO NÃO JUSTIFICA CHEGAR NESSE PONTO.
    LAVANDO DINHEIRO EM OBRAS SUPERFATURADAS E NÃO SE PREOCUPOU COM PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO E PIOR DE TUDO EFETIVADOS. E AINDA INVENTOU SOBRAS POMPOSAS AOS BARNABÉS.

  3. Junior de Fabricio, deixe de ser cínico paga os funcionário. Peca ao seu articulador Carlos Figueiredo, permissão par pagar os nosso conterrâneos você nunca mais serrar nada na política do nosso Município.

  4. Junior de Fabricio, tu e vaselina deu golpe nas quebradeira de babaçu.
    Carlos Figueiredo vai armar si já não armou uma emboscada pra ti ferrar prefeito otário, esse sujeito não presta e nunca vai prestar. João Dominici e qui estar certo ele sabem quem esse fulano é. Ele foi o articulador do afastamento de Amarildo Pinheiro e de Eduardo Dominici. Gostei muito o qui João Dominici, fez com ele deu o troco na hora certa, não deu nem uma Secretaria pro mané. Agora vai chorar no colinho do teu protetor. Cerlos Figueiredo, tu não si elege nem pra presidente de Sindicato Rural, em S.J.B,?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *