Câmara promulga lei que regula eleições direta para diretores em São João Batista

Resultado de imagem para VEREADOR LOURO DE SJBO presidente da Câmara de Vereadores, Louro, promulgou esta semana o projeto do Plano Municipal de Educação em São João Batista.

O projeto é visto como polêmico porque trata das eleições diretas para diretores de escolas já no próximo ano, ou seja, no primeiro ano do governo de João Dominici.

Segundo o vereador, o projeto foi para a sanção do prefeito Junior de Fabrício, mas segundo ele, o gestor perdeu o prazo para a sanção e não publicou no Diário Oficial, o que na prática não torna o projeto lei. De volta à câmara, o presidente teve que promulgar.

Louro informou que a lei já está publicada no Diário Oficial. Segundo o projeto, as metas deverão ser analisadas anualmente pelo Conselho Municipal de Educação e pela Comissão de Educação, que foram criados durante a elaboração do plano.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *