Urgente: jovem é assassinado em São João Batista

Rafael / Foto: Facebook

A onda de violência continua em São João Batista. Agora a pouco um jovem identificado como Rafael morreu após receber dois tiros de uma arma de fogo, possivelmente de uma espingarda. A polícia está investigando e como se trata de primeiras informações, as circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.

De acordo com as primeiras informações, ele e um jovem identificado como Patrick, estava vindo do povoado Toá em uma moto hoje a noite, quando foram supostamente surpreendidos por balas. Rafael que estava dirigindo o veículo foi atingido em cheio.

Um outro jovem que estava na garupa da moto também foi baleado, mas felizmente não morreu e está hospitalizado, fora de perigo. O corpo de Rafael está ainda no hospital e deve ser liberado somente amanhã após exames cadavéricos, após a chegada do médico.

Morador do Toá, Rafael já teve passagens pela prisão e teve um relacionamento com uma jovem do povoado Beirada, com quem teve uma filha. Neste momento, familiares estão no hospital chorando a dor e vendo os procedimentos necessários. A polícia já foi acionada e já está no local para possíveis investigações.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *