Com esperança de reconstruir São Vicente, prefeita Conceição divulga secretariado

Prefeita Conceição

A nova prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, divulgou hoje pela manhã a lista de seus secretários municipais que auxiliarão ela durante a sua administração. Conceição será empossada no dia primeiro de janeiro e é a grande esperança do povo vicentino, visto que a cidade vem sofrendo com os últimos gestores municipais.

Com perfil basicamente técnico e fora de familiares, Conceição diz que acredita na força e na competência dos secretários que ela nomeará em janeiro e que estes tem sua confiança de sobra para fazer um bom governo. ” É este o nosso secretariado, gente da gente, que convive todos os dias em São Vicente Ferrer”, adiantou.

Eleita com quase sete mil votos, Conceição Castro é professora e ex-vereador da cidade de São Vicente Ferrer e na ultima eleição, disputou o pleito ao lado da assistente social, Maria do Carmo. Confiram a lista…

Secretário-chefe de Gabinete: Fernando Messias. Candidato a vereador nas ultimas eleições, Fernando Messias é um jovem radialista daquela cidade e que sempre esteve ao lado de Conceição. Apesar de ser jovem, tem experiência comprovada e um bom relacionamento com a classe política da cidade.

Secretário de Educação, Ciencia e Tecnologia: Fabio Teixeira. Professor de carreira daquele município, Fábio Teixeira também já assumiu outros cargos em outras administrações e em outras cidades. Vai assumir a maior secretaria do município.

Secretário de Saúde: Dr. Mauro. O médico Mauro Sodré comandará a pasta da saúde. Com muita experiência na área, o ortopedista, com especialização em traumatologia, deixou sua candidatura a prefeito para apoiar Conceição e tem a confiança da prefeita eleita.

Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca: Nonato de Vital. Ex-vereador e ex-candidato ao mesmo cargo, Nonato de Vital teve problemas e não conseguiu levar seu projeto de reeleição para frente, mas tem a confiança de Conceição para comandar a pasta.

Secretário de Finanças: Fabinho. Fabinho Santos é braço direito da prefeita eleita. Vai comandar a pasta das Finanças e já prometeu que o grande desafio é sanar o problema da falta de pagamento na cidade, que ultimamente vem sendo marca registrada da atual administração.

Secretário de Infraestrutura: Luiz Carvalho. Luiz Carvalho é empresário e deve ajudar a prefeita a enfrentar o grande problema da infraestrutura na cidade, que deve ser uma das prioridades de Conceição já no primeiro ano.

Secretário de administração: Gilson Jorge. Professor de São Vicente Ferrer, Gilson Jorge está incubido de comandar a pasta da Administração e estará ao lado da prefeita na gestão que se inicia em janeiro.

Secretário de Comunicação: Antonio Moreno. Jornalista por profissão, Antonio Moreno comandará a Comunicação no Governo Conceição. Ele é o diretor da ‘Planície FM’, uma das rádios mais ouvidas da Baixada Maranhense e tem vasta experiência na área.

Secretário de Cultura: Angelo Gabriel. Angelo Gabriel comandará a pasta da Cultura no próximo governo. Ele já tem experiência no assunto e comandou a pasta durante a administração do ex-prefeito Cabo Freitas.

Secretário de Relação Institucional: Coronel Nunes. O coronel Nunes é, também, homem de confiança da prefeita e cuidará das relações do novo governo com as outras instituições.

Secretária de Assistência Social Renda e Cidadania: Ducarmo Freitas. Vice-prefeita eleita, Ducarmo comandará a terceira secretaria mais forte do governo. Ela é esposa do ex-prefeito Cabo Freitas e é assistente social.

Folha de SJB

6 respostas para “Com esperança de reconstruir São Vicente, prefeita Conceição divulga secretariado”

  1. Parabéns a amiga Conceição e a minha comadre Maria do Carmo.que Deus proteja sempre está árdua jornada.um Feliz Natal e uma maravilhosa entrada do ano novo cheio de realizações.beijos.Ana Márcia Araujo

  2. Rapaz, é uma loucura mesmo. Pra que 11 (onze) Secretários num município como Sao Vicente Férrer? Já está começando errado. Aposto como será o mesmo desastre que foi Maria Raimunda. É esperar pra ver…

    1. Faça e orar e pedi a Deus que esses 11 juntos com a prefeita façam um bom governo que todos esperam. Todo governo funciona com vários órgãos, e que todos os escolhidos façam por merecer sua escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *