Motorista param em São João Batista e prefeitura diz que pagamento sai até sexta-feira

Motoristas estão parados

Motoristas dos ônibus escolares estão parados desde a manhã de hoje em São João Batista. A informação é que a paralisação começou a ser organizada e a intenção é forçar a Prefeitura Municipal para o pagamento dos motoristas.

A paralisação prejudicou os alunos que reclamaram ao Blog Folha de SJB sobre a situação. Hoje nenhum ônibus foi buscar alunos da zona rural que estudam na sede. Em conversa com o blog, a Prefeitura Municipal amenizou a situação e disse que o pagamento será efetuado.

Ao blog, a prefeitura informou que houve um mal entendido e que até sexta-feira, dia 23, serão efetuados os pagamentos dos motoristas e que inclusive já teve uma reunião no sentido de fazer com que todos os motoristas voltem aos seus postos de trabalho.

Em tempo

Agora a pouco, a Prefeitura informou que já teve uma conversa com os motoristas e que os mesmos devem voltar ainda hoje ao trabalho. O governo garantiu que nenhum funcionário ficará sem receber seus vencimentos.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Motorista param em São João Batista e prefeitura diz que pagamento sai até sexta-feira”

  1. Não e esse venta de vaca búfala, esse tal de Junior de Fabricio qui andava falando mal de do ex-prefeito Amarildo, qui não pagava os funcionários por que não queria, e ele por que não paga dos funcionários, já sei e porque Carlos Figueiredo, deve estar orientado ele pra ver si sobra alguma migalha pra ele. Esse fulano ainda vai ti meter atrás das grades Prefeito Analfabeto de Pai e Mãe ou melhor otário, tu não ver o que ele fez com Eduardo e Amarildo, ele ganha sem trabalhar ou melhor e funcionário fantasma do Tribunal de Justiça.

  2. Caros amigos motorista e bom vocês ficar de olho no irmão do Prefeito ele foi exonerado da prefeitura de Bom Jardim, por desvio de verba publica na gestão do cunhado, eu não sei si vocês estão sabendo mais ele chegou a comprar a fazenda de Roque Dominici, e vários cavalos de vaquejada.

  3. Amigos motoristas uma coisa e certa esse fulano Junior de Fabricio, e arrogante filho de um ex-vendedor de peixe, agora porque estar assumindo o cargo de Prefeito ele esqueci de suas origem, um pé rachado qui nunca soube o que e um sapato si acha no direito de o milhar os podre motoristas, fique atento porque ele colocou um dos irmão pra trabalhar na prefeitura, porem o mesmo foi onerado da prefeitura de Bom Jardim a onde ele desviou recurso do Município, porem ele chegou a comprar a Fazenda de Rogue Dominici e vários cavalos de vaquejada, como diz o ditado qui dinheiro de prefeitura e maldito já si encontra na merda e estar querendo furtar novamente.

    1. ESSA PESSOA QUE SE IDENTIFICA COMO “MARIA DO QUIÁ” DEVE SER ALUNA DE MARÇAL EVERTON.

      POIS A MESMA NÃO É CAPAZ DE GRIFAR UMA FRASE CORRETA COMO PODE SER CONFERIDO NO INSULTO ACIMA…

      A EXEMPLO DO BATORÉ JACUICANO MAIS CONHECIDO COMO CÃO VIRA-LATA DO FUTURO PRESIDIÁRIO E EX-PREFEITO “AMALDITO PINHEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *