Jhonatan de Nicinha, mais jovem vereador da história de Olinda Nova, é diplomado

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Vereador Jhonatan de Nicinha

Foi diplomado na tarde desta quinta-feira, o jovem Jhonatan Carneiro Soares, conhecido popularmente como Jhonatan de Nicinha, que foi eleito o vereador mais jovem da histórias das eleições na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Ele foi o segundo mais votado nas eleições daquela cidade.

Com 421 votos, Jhonatan pretende revolucionar a Câmara Municipal de Vereadores da cidade e apontou alguns projetos que deve buscar, como dialogar com o Poder Executivo no sentido de fortalecer as políticas públicas para a juventude e criar uma frente de desenvolvimento para o município.

Filho da atual secretária de Saúde, Nicinha, que também já foi vereadora e presidente de câmara; e do atual vereador Joca Soares; Jhonatan é filiado ao PC do B e confirmou seu favoritismo durante as eleições em Olinda Nova e recebeu, das mãos da Justiça Eleitoral, o diploma de vereador, mandato que deverá assumir no dia primeiro de janeiro.

Em sua página de relacionamento pessoal, na internet, ele agradeceu a sua votação e a sua diplomação. “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida e da minha família…Quero agradecer a confiança, o reconhecimento do trabalho da minha família, agradecer os 421 votos das pessoas que acreditaram nas minhas propostas, agradecer ainda a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que me apoiaram”, disse o vereador eleito.

“É uma votação que entra para a história, fui o segundo vereador mais votado do município e isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa trabalhar pelo povo Olindense, me esforçando e dando o melhor que há em mim para poder representa bem a população de Olinda Nova do Maranhão”, finalizou o vereador eleito mais jovem da história. Fotos: Premier Comunicação.

Folha de SJB

3 respostas para “Jhonatan de Nicinha, mais jovem vereador da história de Olinda Nova, é diplomado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *