Deputado Wellington do Curso propôe criação de Distrito Industrial em São João Batista

Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, utilizou a tribuna para propor a implantação de um Distrito Industrial no município de São João Batista alem de discutir e estudar a possibilidade da implantação em outros municípios da Baixada Maranhense.

A solicitação foi protocolada através da Indicação N.º 783°∕2016 e será encaminhada ao Governador do estado e ao Secretário de Indústria e Comércio. Ao se pronunciar, Wellington destacou que o empreendimento é de grande importância para o crescimento do município e de toda a Região.

“A presente solicitação é um encaminhamento da vontade popular não apenas dos habitantes da cidade, mas de toda a região, incluindo toda a Baixada Maranhense. O empreendimento é de vital importância para o crescimento do município”, disse o deputado que esteve em audiência pública com o prefeito Junior de Fabrício na semana passada em Imperatriz.

“É preciso gerar vagas de emprego, principalmente, em um contexto em que a crise financeira tornou-se fundamento para quase tudo. Sendo assim, a iniciativa irá estimular o crescimento econômico, industrial e, como consequência, teremos o desenvolvimento social do nosso Maranhão.”, afirmou Wellington.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *