Costinha é diplomado para segundo mandato em Olinda Nova do Maranhão

Reeleito com mais de 4 mil votos, o atual gestor de Olinda Nova do Maranhão, Costinha (PC do B), foi diplomado no final da tarde dessa quinta-feira (15) em cerimônia realizada na sede da igreja católica. Juntamente com o prefeito. A cerimônia de diplomação foi conduzida pelo juiz Serafim Neto e foram empossados também a vice-prefeita reeleita, Moça de Riba, e os onze vereadores.

De início o magistrado falou sobre a competência da Justiça Eleitoral no pleito municipal e desejou boa sorte no segundo mandato de Costinha. Usando da palavra, o gestor reeleito falou sobre o processo eleitoral de outubro e disse que no segundo segundo mandato é continuação e afirmou que fará um governo ainda melhor que o primeiro. Costinha agradeceu a Deus pela vitória nas urnas e ao povo de Olinda Nova que soube escolher o melhor para a cidade.

Para o prefeito eleito, apesar das dificuldades enfrentadas pela prefeitura de Olinda Nova do Maranhão, prometeu fazer o município prosperar ainda mais neste segundo mandato. “Aumenta muito o peso da nossa responsabilidade. A vitória por mais de 4 mil votos é a certeza que a população acredita que temos condições de que os olindenses acreditam na gente e o eles almejam desde a emancipação do município”, finalizou Costinha agradecendo também ao seu grupo político e familiares.

A vice-prefeita, Moça de Riba, (PSB) disse que Costinha tem o compromisso de fazer um mandato ainda melhor que este primeiro e que mesmo na época de crise que vivemos, ele foi um dos melhores prefeitos do estado. “Para isso, serão tomadas as medidas necessárias, como já estivemos tomando em todo a gestão nossa e se fomos reeleitos é por que a população aprova o nosso jeito de governar”, disse. Juntamente com o prefeito e vice, foram diplomados os 9 vereadores eleitos e reeleitos. Foto: Premier Comunicação.

Folha de SJB

3 respostas para “Costinha é diplomado para segundo mandato em Olinda Nova do Maranhão”

  1. por ser o município mais novo do norte do maranhão, temos a obrigação de darmos bons exemplos e temos dado principalmente no campo da política,segmento este tão em baixa nos dias atuais.A reeleição do prefeito costinha é a prova disto.estamos satisfeitos com o nosso prefeito, mas, ficaríamos mais satisfeitos se os nossos municípios vizinhos seguissem o nosso exemplo.

  2. Por que você sempre esquece de dar credito as minhas fotos que vc usa para ilustrar suas matérias. Não esqueça…Fotos: Robson Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *