Cerimônia de diplomação da prefeita Linielda de Eldo inicia novo momento em Matinha

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no auditório da Câmara de Vereadores de de Matinha, a solenidade de diplomação da prefeita Linielda de Eldo, vice Marquinhos de Aristóteles e vereadores. A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Serafim Neto e contou com a participação de autoridades e a população matinhense.

O juiz Serafim trouxe inicialmente sua fala aos presentes, dizendo-se muito satisfeito pelo encaminhamento de todo o pleito no município de Matinha. Agradeceu aos servidores do cartório eleitoral pelo empenho e desempenho durante a eleição e desejou boa sorte à prefeita eleita, vice e vereadores eleitos e reeleitos. Por outro lado, a promotora Karini Kirimis Viegas também fez uso da palavra e desejou boa sorte aos diplomados.

Durante o seu discurso, a prefeita Linielda de Eldo agradeceu inicialmente a Deus e ao povoado de Matinha pela vitória nas urnas e disse está preparada para iniciar um novo momento naquela cidade, com a realização de um governo transparente, democrático e de todos os matinhenses. A prefeita, que foi prestigiada por familiares, aliados políticos e amigos, reafirmou todos os seus compromissos de campanha e disse estar confiante na execução dos projetos.

O vice-prefeito, Marquinhos de Aristóteles também usou da palavra e disse está convicto que Matinha estará vivendo um novo momento, de grandes conquistas e reafirmou que estará ao lado da prefeita para melhorar a cidade e a vida dos matinhenses. Eldo Jorge, esposo da prefeita também falou sobre as expectativas para o governo de Linielda. ““É o reconhecimento de nossa luta de sempre em prol do crescimento e desenvolvimento desta cidade. Estou muito feliz e tenho certeza que Matinha vai respirar novos ares”, afirmou Eldo Jorge.

Após esta solenidade, todos os diplomados participaram de um culto em ação de graças na igreja da cidade. Foram diplomados também os onze vereadores eleitos e reeleitos, Florimar Bastos, Marlio de Zé Mario, Tom, Junior Pereira, Lulu de Uosto, Ulisses, Carlinhos Aires, Rosiolete Brito, Vilma de Santa Maria, Zé Orlando e Lilico. Fotos: Premier Comunicações.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Folha de SJB

Uma resposta para “Cerimônia de diplomação da prefeita Linielda de Eldo inicia novo momento em Matinha”

  1. os secretariados da nova adimistracao da cidade matinha, a prefeta de diplomou e nao assuncio? Os matinhenses ja querem conhecer a nova equipe que vai admistra o municipios por esse 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *