A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quarta-feira (14), o ato de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 02 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Cajapió. O evento foi realizado no Plenário José Américo dos Santos, da Câmara Municipal de São Vicente de Ferrer.
A solenidade foi presidida pelo juiz, Dr. Bruno Barbosa e pela Promotora, Dra. Alessandra Darub Alves. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.
No cargo de prefeito de Cajapió foi diplomado o Dr. Marcone Pinheiro Marques (PP). O novo gestor foi eleito com uma votação de 3.369 votos, 44.98%. No cargo de vice-prefeita, foi diplomada Ana Silva Tavares (PSDB). Na oportunidade, os vereadores eleitos e os suplentes também foram diplomados.
Dr. Marcone prepara seu governo com grandes expectativas de mudanças, haja visto o cenário desastroso atualmente e prometeu melhorar a situação do município. “Temos um grande desafio, que é de melhorar a vida do povo cajapioense e embora a situação não seja muito favorável, aos municípios vamos trabalhar muito para melhorar a nossa sofrida cidade e se Deus quiser, tenho certeza que vamos fazer uma boa administração”, afirmou.
A vice-prefeita, Ana Silva Tavares, mãe do secretário de estado chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, declarou que irá participar ativamente de todo o trabalho na administração. “Vamos trabalhar unidos, trazendo benefícios para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Nossos projetos estarão voltados, sobretudo, a qualidade de vida da nossa população”, frisou. Com informações do Vandoval.
Folha de SJB
Eu, só espero qui o Dr. Marcone não contrate o seu cunhado William Barros, pra fazer nem uma obra em sua gestão, porque ele fez construiu algumas obras em São João Batista, em estruturas pra caixa d”água, na administração do pateta do Eduardo Dominici, e todas estão em estado de ruínas, eu acredito qui foram construida apenas com areia e àgua, faltou apenas o mais importante qui era o Cimento, já imaginou si um incompetente estivesse realizado uma construção de escola, imagino tragédia qui poderia ter acontecido em S.J.B.