Décima terceira edição do Arrastão da Piracema já tem data marcada para iniciar em São João Batista

O empresário Willame Barros, idealizador, mantedor e organizador do maior bloco de rua da Baixada Maranhense, ‘Arrastão da Piracema’, informou ao Blog Folha de SJB que o pré-carnaval já tem data e horário para iniciar na cidade de São João Batista. Será no segundo domingo do próximo ano, dia 08 de janeiro.

Contando com 2017, há 13 anos o Bloco Piracema vem realizando os pré-carnavais e carnavais de São João Batista. Com o diferencial de democratizar o carnaval de rua, não adotando a fórmula do “entra quem paga”, o bloco segue a lógica de pôr lado a lado ricos e pobres, oferecendo ao povo carente a oportunidade de brincar de igual para igual e criando um espaço onde ninguém é diferente.

No carnaval, o Arrastão da Piracema sai todos os domingos com a concentração a partir das três horas da tarde na Praça de Eventos. Milhares de foliões seguirão o Arrastão da Piracema durante o pré-carnaval de São João Batista. Gente de todas as regiões do estado participam sempre do arrastão, que hoje é considerado o maior bloco de rua do pré-carnaval do Maranhão.

A concentração, como sempre, irá começar por volta das 16 horas na Praça de Eventos. “Estaremos iniciando mais uma temporada no pré-carnaval na cidade de São João Batista e vamos ter várias atrações em todas as apresentações e vamos, mais uma vez, contar com apoio de todos”, disse Willame Barros.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Décima terceira edição do Arrastão da Piracema já tem data marcada para iniciar em São João Batista”

  1. Tem que falar pro Wilame barros procurar é pagar quem ele deve ! Que não é pouco ! E não precisa ficar se escondendo que ele vai pagar de todo jeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *