Suspeito de tramar assalto aos Correios de São João Batista e ter roubado em São Vicente é preso

Um suspeito de tramar um assalto à agência dos Correios de São João Batista e ter cometido um roubo em um comércio na cidade de São Vicente Ferrer foi preso ontem a noite pela Polícia Militar. A informação foi confirmado pelo delegado Alonso.

De acordo com os dados, se trata de Miguel Douglas Cutrim, conhecido popularmente como ‘Belo’, morador do povoado São Domingos, zona rural do município de São João Batista. Semana passada, ele e outros companheiros foram vistos pela polícia perto dos Correios com atitudes suspeitas.

Miguel Douglas também é acusado de praticar um assalto em São Vicente, mas a polícia não informou o valor levado. Na hora da prisão, os demais se evadiram, restante apenas o agora preso. Há informações de que ele estaria por trás do roubo na casa do empresário Cecílio, mas a polícia descartou esta hipótese.

Também surgiram notícias de que um homem foi morto na Região dos Campos acusado de ter matado um DJ de radiola, mas esta informação também não foi confirmada pelo delegado de São João Batista.

Folha de SJB

8 respostas para “Suspeito de tramar assalto aos Correios de São João Batista e ter roubado em São Vicente é preso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *