Junior de Fabrício visita Jefferson Portela e pede mais segurança para São João Batista

O prefeito de São João Batista Júnior de Fabrício, esteve na manhã desta quarta-feira(07), na Secretaria de Estado de Segurança Pública em reunião de trabalho com o secretário Jefferson Portela, ocasião em que  foram feitas reivindicações de melhoria na segurança do município. Em entrevista ASCOM SSP, o gestor do município, falou que na visita que o secretário fez aquela cidade, foi pedido a ele,  aquisição de viaturas e para guarda municipal e reforço policial para São João Batista, e que nessa visita, foi celebrado o convênio entre a prefeitura e a SSP.

Prefeito Junior de Fabrício e Dr. Jomar Câmara

Meio a entrevista, o prefeito agradeceu ao secretário de Segurança Jefferson Portela, que de pronto não só o recebeu, mas também atendeu aos anseios da população da cidade de São João Batista, com a aquisição de viaturas para a guarda municipal da cidade, assim como o reforço da segurança pública naquele município. Disse o prefeito. Júnior Fabrício manifestou o desejo em  deixar a prefeitura no final do seu mandato em boas condições para o seu sucessor. Salientou que na reta final da sua gestão, está em busca de uma indústria de Sisal para aquela cidade.

Para implementação deste projeto, estará na próxima sexta-feira na cidade Imperatriz, onde se encontrará com o embaixador da china e empresários, no próximo dia 13, estará na cidade de São João Batista, celebrando acordo com embaixador chinês, para instalação da industria de Sisal naquela cidade.

Finalizando, o prefeito mais uma vez agradeceu ao secretário Jefferson Portela, pelas reivindicações atendidas. na reunião de trabalho com o secretário de segurança, o prefeito Júnior Fabrício estava acompanhado do seu particular amigo Dr. Jomar Câmara, Sub-procurador Geral do Estado. Com informações do Blog do SJNotíticas.

Folha de SJB

4 respostas para “Junior de Fabrício visita Jefferson Portela e pede mais segurança para São João Batista”

  1. O qui vc, deveria pedir ao Secretario de Segurança, e a substituição desse Policiais qui já estão convivente com essa bandidagem em nosso Município, bem como um Sargento qui reside na raposa e dar cobertura ao traficante em nossa Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *