Assembleia dos Deputados deve enviar mensagem de pesar à família de Quidinho a pedido de Raimundo Cutrim

Quidinho

O deputado Raimundo Cutrim (PC do B) apresentou requerimento de condolências à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão pelo falecimento do amigo e conterrâneo Euclides Silva Pinto, conhecido popularmente em São João Batista como “Quidinho”.

No texto, o deputado solicita que seja encaminhado mensagem de pesar a esposa Edna Carneiro Pinto, e aos filhos Euclides Junior e Erlem Fernanda. “Na forma regimental requeiro a vossa excelência que após ouvido o plenário, seja encaminhado mensagem de condolências à família do senhor Euclides Silva Pinto, “Quidinho”, falecido na ultima segunda-feira, dia 5 de dezembro, na cidade de São João Batista”, disse o parlamentar.

Raimundo Cutrim falou sobre o comerciante e destacou a figura importante do falecido. “Quidinho era uma das reservas morais de São João Batista, que ao longo de 70 (setenta) anos, muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade e da nossa gente.  Neste momento de grande pesar, transmito nossas condolências com o sentimento de que o conterrâneo Quidinho deixa para futuras gerações um imenso legado e um exemplo de esposo, pai e amigo que orgulha a todos nós”, ressaltou.

“Transmita-se o teor deste à família enlutada, à esposa senhora Edna Carneiro Pinto, e aos filhos Euclides Pinto Junior, Erlem Fernanda Carneiro Pinto, por intermédio da Câmara de Vereadores de São João Batista”, finalizou.

Raimundo Cutrim é o autor do pedido

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *