O deputado Raimundo Cutrim (PC do B) apresentou requerimento de condolências à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão pelo falecimento do amigo e conterrâneo Euclides Silva Pinto, conhecido popularmente em São João Batista como “Quidinho”.
No texto, o deputado solicita que seja encaminhado mensagem de pesar a esposa Edna Carneiro Pinto, e aos filhos Euclides Junior e Erlem Fernanda. “Na forma regimental requeiro a vossa excelência que após ouvido o plenário, seja encaminhado mensagem de condolências à família do senhor Euclides Silva Pinto, “Quidinho”, falecido na ultima segunda-feira, dia 5 de dezembro, na cidade de São João Batista”, disse o parlamentar.
Raimundo Cutrim falou sobre o comerciante e destacou a figura importante do falecido. “Quidinho era uma das reservas morais de São João Batista, que ao longo de 70 (setenta) anos, muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade e da nossa gente. Neste momento de grande pesar, transmito nossas condolências com o sentimento de que o conterrâneo Quidinho deixa para futuras gerações um imenso legado e um exemplo de esposo, pai e amigo que orgulha a todos nós”, ressaltou.
“Transmita-se o teor deste à família enlutada, à esposa senhora Edna Carneiro Pinto, e aos filhos Euclides Pinto Junior, Erlem Fernanda Carneiro Pinto, por intermédio da Câmara de Vereadores de São João Batista”, finalizou.
Folha de SJB