Linielda, Marquinhos e vereadores eleitos de Matinha serão diplomados no dia 14 deste mês

Prefeita eleita e vice ao lado do governador Flávio Dino

A prefeita eleita da cidade de Matinha, Linielda de Eldo (PC do B), será diplomada no próximo dia 14 de dezembro. A cerimônia está marcada para ser realizada no prédio do Fórum de Matinha e será conduzida pela Justiça Eleitoral.

Juntamente com a prefeita eleita, será diplomado também o vice-prefeito Marquinhos de Aristóteles; e os onze vereadores eleitos e reeleito, Florimar Bastos, Marlio de Zé Mario, Tom, Junior Pereira, Lulu de Uosto, Ulisses, Carlinhos Aires, Rosiolete Brito, Vilma de Santa Maria, Zé Orlando e Lilico.

Linielda de Eldo foi eleita com quase 10 mil votos sobre o seu adversário, o vereador Zequinha Amaral, que obteve um pouco mais de 4 mil votos. A posse de Linielda será no dia primeira de janeiro, onde ela inicia seu primeiro mandato.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *