Promotor mostra fotos do TAC assinado por vereadores de São João Batista

Promotor Felipe Rotondo

O promotor de Justiça da cidade de São João Batista conversou com o titular do blog logo após a matéria de ontem onde o presidente da Câmara de Vereadores, Louro, fala sobre o Termo de Ajustamento de Conduta para a regulação da casa e também rebateu algumas informações publicadas no site do Ministério Público e reproduzidas aqui.

De acordo com o promotor Felipe Rotondo, o TAC assinado pelos nove vereadores mostram claramente que todas as informações postadas são verídicas e que, inclusive, a multa arbitrada pelo Ministério Público, consta no documento.

Segundo ele, as multas são de praxe e que sua intenção é que as cláusulas sejam cumpridas, na medida que a edição das leis objeto do acordo são de interesse público. O magistrado disse ainda que o termo está na promotoria a disposição de qualquer pessoa.

O Termo de Ajustamento de Conduta foi assinado no dia 22 de novembro, entre o Ministério Público do Maranhão e a Câmara de Vereadores de São João Batista, com o objetivo de regularizar as normas referentes à estrutura administrativa do Legislativo municipal.

Folha de SJB

3 respostas para “Promotor mostra fotos do TAC assinado por vereadores de São João Batista”

  1. O MINISTÉRIO PUBLICO DEVERIA INVESTIGA A ORIGEM DA RIQUEZA DOS VEREADORES ESPECIALMENTE DO PRESIDENTE DA CÂMARA E DO RUY SERRA E AGUIAR, ESSES BANDOS DE MOLEQUE NUNCA SOUBERAM O QUI E TRABALHO NA VIDA, SÓ VIVEM AS CUSTAS DA MISÉRIAS DO POVO DO NOSSO MUNICÍPIO, SÃO OS BANDOS DE CARNICEIRO,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *