Vídeos mostram ações do governo de Júnior de Fabrício em São João Batista

Resultado de imagem para JUNIOR DE FABRICIO DE SJBDois vídeos produzidos por uma emissora de televisão da cidade de Pinheiro, mostram como está sendo as ações do governo do prefeito Junior de Fabrício, que assumiu a Prefeitura Municipal de São João Batista após o afastamento do prefeito Amarildo Pinheiro.

A reportagem mostra algumas ações na saúde, educação e infraestrutura e destaca os projetos de construção da estrada do povoado Quiá e o Portal da Cidade, que segundo as informações já iniciam nesta semana.

As matérias também mostram os secretários municipais Dona Graça, Paulinho e Ruy Oliveira falando sobre suas pastas e finaliza com uma entrevista com o ex-prefeito da cidade, Luiz Figueiredo. Vejam os vídeos produzidos pela emissora.

Folha de SJB

8 respostas para “Vídeos mostram ações do governo de Júnior de Fabrício em São João Batista”

  1. PARABÉNS PREFEITO Jr.
    PARABÉNS POVO DE SJB, SÓ 2-MESES E MOSTRANDO TRABALHO, O EX PREFEITO NÃO FEZ NADA PELA CIDADE, AGORA VAMOS AGUARDAR O PRÓXIMO EM JANEIRO, SE NÃO TRABALHAR A JUSTIÇA TIRA RAPIDINHO.

  2. Parabéns sim, Junior de Fabrício pela vontade e determinação de fazer a ponto de incomodar os que não conseguem.
    Se todos fizessem um pouco mais o nosso município estaria melhor.

  3. Prefeito novo está de Parabéns, mostrando que sabe trabalhar em pouco tempo, na próxima semana ele entrar pra Prefeito eu voto nele.

  4. Júnior mostra que com determinação e força de vontade é capaz de melhorar o caos deixado.A falta de dinheiro não pode ser motivo de paralisação total da cidade,pequenas obras realizadas por JR,provam que é possível!

  5. Parabéns ao prefrito sim! Só quem fala mal do seu governo são os vermes de Amarildo, povinho que nunca gostou de trabalhar e estavam so enchendo a folha, causando prejuízo a prefeitura.Que vc continue lutando por uma São João melhor, pelo menos como vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *