Lelé Arouche reúne amigos em confraternização na cidade de São Vicente Ferrer

O atual vice-prefeito e segundo colocado nas eleições deste ano na cidade de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, reuniu amigos, familiares e eleitores neste sábado numa grande confraternização. O evento foi realiza na Chácara Vitória.

Um bolo comemorativo ao seu aniversário e fazendo uma projeção ao ano da próxima eleição na cidade, 2020, foi cortado em homenagem ao ex-candidato que obteve mais de 4 mil votos, perdendo apenas para a prefeita eleita, Conceição.

Em sua página de relacionamento pessoal, na internet, Lelé falou sobre o evento. “Depois de um ano de grandes vitórias eu venho até vocês, mais uma vez, para agradecer por cada voto de felicitações que recebi por ocasião do meu aniversário, e eu fiz questão de dividir esse momento com meus familiares e amigos, e o que era pra ser o meu dia, foi o dia de todos nós, nossa confraternização”, disse.

Ele finalizou dizendo que foi um dia de grandes homenagens, surpresas, risadas e emoções. “Realmente eu posso dizer sem medo de parecer prepotente: “eu tenho amigos, e não são poucos”. Obrigado a todos e que Deus possa conceder-me a possibilidade de retribuir tanto carinho”, acrescentou.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *