‘Para pra acertar’ entre Renato Machado e Aguiar durante sessão em São João Batista

Renato Machado e Aguiar

O tempo fechou durante a sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista entre os colegas parlamentares Renato Machado e Aguiar Santos. A confusão começou na aprovação do Plano Municipal de Educação, que foi aprovado definitivamente e agora segue para a sanção do prefeito Junior de Fabrício.

Em um vídeo publicado pelo Blog SJB em Foco, tem o para pra acertar entre os dois parlamentares. De acordo com Renato Machado, Aguiar deixou a Secretaria Municipal de Educação em estado de calamidade pública e disse que o seu colega esteve aproximadamente quatro anos a frente da pasta e praticamente não fez nada.

Em resposta a Renato Machado, o vereador Aguiar teceu algumas conquistas e avanços durante a sua gestão. Aguiar disse que durante a sua gestão foram efetivados quase 50 professores da gestão passada, ampliou a frota de ônibus escolar para 10 ônibus novos e modernos, melhorou a alimentação escolar, melhorou o mobiliário escolar, aprovou o Plano de Cargos e Carreiras dos Professores, construiu mais de 80% da creche do Paulo VI, construíram a quadra poliesportiva do Complexo, e deixaram várias escolas e outras obras em construção.

Por fim, Aguiar Santos aconselhou Renato Machado a procurar um dicionário, se ele não tiver acesso a novas tecnologias. A discussão foi acompanhada pelos outros colegas e risos são escutados durante o debate entre os dois. Vejam o vídeo publicado pelo blog do Joel Lima.

Folha de SJB

10 respostas para “‘Para pra acertar’ entre Renato Machado e Aguiar durante sessão em São João Batista”

  1. Renato tá certo a equipe Aguiar, valdeci pelado, ivaldoivanilson joselma e o presidente do sindicato Israel 2000 acabaro com a educação

    1. Alguém sabe informar onde estava o Vereador Renato durante toda a gestão do Aguiar à frente da Secretaria de Educação, pois somente agora percebeu os desmandos e sucateamento da Educação ?????????????

  2. aguiar foi tao humilhado nessa gestao que o povo deu resposta a ele.,os votos que renatos teve foi o triplo do de aguiar e isso mostra que o povo condenou a pratica obscura e nojenta do vereador aguiar.se ele foi um bom secretario teria tido no minimo 1000 votos…foi uma vergonha!!!vai embora de sao joao batista e devolve o dinheiro da merenda escolar é que é

  3. Não apenas a Educação de São João Batista será entregue dia 1º de janeiro em estado de “CALAMIDADE PUBLICA” mais o município como um todo.

    O nobre edil tem lá suas razões em defender sua gestão a frente da Secretaria de Educação, porém, seu colega de plenário, mais ainda. Uma vez que recebeu dos joaninos através do voto, uma procuração publica para fazer a fiscalização e a cobrança dos senhores gestores que tão porcamente cuidaram da nossa cidade nos últimos quatro anos.

    Se o vereador Aguiar entender que as grandes perdas e os danos causados pelo prefeito Amarildo não causaram destruições, deveria ele não ser apenas o secretário de educação, mas advogado de defesa, para junto aos tribunais que afastou o gestor, pudesse convencer os julgadores a rever as suas decisões.

    A gestão Amarildo e Cia causou uma verdadeira catástrofe em São João Batista. Todas as pessoas, sem exceção, foram atingidas direta ou indiretamente, sofrendo grandes perdas, danos e porque não dizer, verdadeiras desgraças. Por isso, é certo afirmar que São João Batista encontra-se em estado de calamidade publica…e nenhum dicionário me fará entender diferente.

    1. Renato agora é o mais honesto dos políticos .Alguém aí pergunta pra ele pelo dinheiro do fundef que ele desviou com seus funcionários fantasmas.

  4. Aguiar, você mostrou que não tem caráter, não tem vergonha, fim de carreira, eleito para ser fiscal do povo sofrido e só pensou em seu próprio bolso.

  5. Quero que me diga qual foi melhor do que ele? e mais me diga qual é o vereador de são João batista, que seja honesto e qual político do Brasil que não seja ladrão ? graças a DEUS que que ele não se contaminou esse ano com esse câncer ..Pq quero ver qual projeto esse vereadores tem ai em são João batista a não ser corre atrás de interesses pra se beneficiarem e compra voto daqui a 4anos fala é fácil.Graças a DEUS que a profissão dele é PROFESSOR para ensinar os analfabetos que são muitos …….Ele deveria dá aula pra esse vereadores que não sabem nem falar agora me diz como vão representa o povo…..

  6. Isso é uma câmara de vereadores, ou é um cabaré?????
    Os vereadores devem é respeitar os seus eleitores que ali estão para ouvir propostas de melhorias para o município, e não brigar feito duas quengas…
    O Aguiar deveria ter dito pro Renato estudar a língua a linguagem portuguesa, e não estudar dicionário q tem o objetivo de dar significados as palavras…Outro jumento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *