Acadêmica diz que não foi citado nome do prefeito durante seminário em Cajapió

Acadêmica diz que prefeito não foi citado

Acadêmicos da Faculdade de Ciências de Educação do Caparaó (FACEC) disseram ao blog que não é verdade que eles condenaram o ato do prefeito Nonato Silva, que não alocou nenhuma vaga para professor de educação inclusiva no ultimo concurso público que a Prefeitura Municipal de Cajapió realizou.

Segundo a acadêmica Celyane Ribeiro, em momento algum eles usaram o nome do prefeito Nonato Silva, muito menos em concurso público. “O nosso foco era e, é a educação inclusiva, pois Cajapió tem uma clientela enorme de crianças com deficiência. No seminário foram abordadas problemáticas a nível de mundo, Brasil, Maranhão e Cajapió. E apresentamos soluções para tais problemas.”, disse.

O Blog Folha de SJB informa que a matéria foi extraída do Blog do Biné, como pode ser acessada AQUI, onde o mesmo informa que participou do Seminário de Educação Inclusiva a pedido, inclusive, dos próprios acadêmicos. Também informa aos cajapioenses que acessam está página que mantém a primeira matéria e que todas as informações foram retiradas do Blog do Biné.

O titular do blog diz ainda que acredita no trabalho do colega blogueiro Benedito Costa e que sempre copiará, se achar oportuno, suas matérias, bem como do mesmo modo ele faz com esta página. Aliás, grande parte das matérias do blogueiro cajapioense são deste blog e agradecemos pela reprodução.

Acrescentamos, por ultimo, que vem fazendo diversas matérias contra a gestão do prefeito de Cajapió, fruto de denuncias do Ministério Público e das milhares de pessoas que acessam este blog naquela cidade e que mandam as denúncias, comentários e sugestões. E assim continuará.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *