Cabeça diz que não faz parte do grupo de João Dominici e que permanece na Oposição

O vereador Cabeça, eleito pela sétima vez consecutiva para a Câmara de Vereadores de São João Batista, entrou em contato com o blog para contestar a informação desta página de que já estaria tudo certo para ele votar no candidato a presidência da câmara indicado por João Dominici e que por isso, já estaria no grupo do prefeito eleito.

Cabeça estava no lançamento da candidatura de João Dominici, mas depois se aliou a Mecinho

Na matéria publicada no início deste mês, o blog disse que o prefeito eleito João Dominici já teria pelo menos oito vereadores para vencer a primeira batalha de seu governo, que é a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. A página informou que além dos que foram eleitos no grupo, Assis Araújo, Issac, Renato Machado e Junior de Valdez, estariam certos de votar a favor o próprio vereador Cabeça, Jorge de Baduca, Lurdilene e Zilmara.

Ao informar ao blog que permanece na Oposição, Cabeça disse que nunca conversou com João Dominici e muito menos com o ex-prefeito Eduardo Dominici após a eleição de outubro. “Não faço parte do grupo de João Dominici, pois nunca conversamos e muito menos acordamos nada com relação a eleição da Mesa Diretora”, disse.

Cabeça disse ainda que até agora fará oposição ao Governo de João Dominici, mas também não falou nada sobre o processo eleitoral da Câmara de Vereadores de São João Batista, que tudo caminha para eleger Assis Araújo, tendo Junior de Valdez como possível vice-presidente.

Oficialmente, nem João Dominici e nem o principal articulador e coordenador do próximo governo, Eduardo Dominici, se manifestaram oficialmente.

Folha de SJB

6 respostas para “Cabeça diz que não faz parte do grupo de João Dominici e que permanece na Oposição”

  1. JOÃO DOMINICE SE NÃO TIVER CUIDADO A JUSTIÇA TIRA ELE RAPIDINHO, IGUAL O EDUARDO E AMARILDO, QUEM ESTÁ QUERENDO ENTRAR NESSA PREFEITURA É O MERCINHO FAZENDO VARIAS PROMESAS PARA O POVO FORTE, APRENDA JOÃO DOMINICE, VOCE É INTELIGENTE, AJUDE TODOS.

  2. Cabeça já tirou o adesivo de Surama do carro num dia jurando de pé junto que não votava nela, pegou umas vaguinha e deixou amarildo chupando dedo.
    Tará querendo o que desta vez???????
    Uuuuuuuuuuuu.
    É com Zequinha? Ligou e disse que tava chegando no Palácio p fechar com Macelo Tavares, Zequinha quase infarta e teve que se render. Kkkk
    Como diria Luiz Everton é uma história CANTADA E DECANTADA KKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *