Homens fortemente armados tocam terror em São João Batista

Pelo menos seis homens fortemente armados tocaram o terror na madrugada deste sábado, 19 de novembro, na cidade de São João Batista. O caso aconteceu por volta de uma hora de hoje e assustaram os moradores do povoado Olinda dos Aranhas.

Carro recuperado após assalto

De acordo com as informações policiais, bandidos fortemente armados assaltaram o filho da vereadora Cristina Figueiredo e do ex-vereador Chico de Lindoca e conseguiram levar o carro em que ele estava conduzindo. Os criminosos estavam em outro carro, também roubado e com rastreador.

Com a chegada da polícia, eles conseguiram recuperar o primeiro carro roubado, mas levaram o carro do ex-vereador Chico de Lindoca, que é um classic prata de placas NHL-1582 de São Luís. Após o roubo do classic, a polícia recuperou um gol geração V, prata de placas QHP-4268, pertence a empresa Sascar.

A empresa informou ao blog que aparentemente o dono deste veículo recuperado foi ou sofreu uma tentativa de saqueamento de carga, o que ainda não foi confirmado pela polícia de São João Batista. O carro do ex-vereador ainda não foi recuperado. Participaram da ação o sargento Marques e os soldados Taio e Junior.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Homens fortemente armados tocam terror em São João Batista”

    1. A policia de SJB é uma comédia, Delegacia não funciona nos Sabados e Domingos, A noite não fica ninguém pra atender o cidadão. E mais as rondas são confusas e sem está baseado e nenhum tipo de levantamento criminal por área. Lá em Olinda é muito fácil roubar alguém, ladrão sabe que viatura quase não passa por lá a noite, além extremamente escuro.Tenho pena de quem mora em uma cidade aonde não há policiamento, somente guardas de trânsito fardados de policia.

  1. É papel do governo trabalhar na criação de novas oportunidades que estimulem o desenvolvimento pessoal, social, empreendedor e econômico. Uma boa ação governamental deve sempre olhar para frente, verificando as falhas cometidas no passado para corrigi-las e lidar com as complexas demandas do presente. Sob esse ponto de vista, o governo deve identificar oportunidades não aproveitadas no passado, mas que hoje é possível “agarrá-las”, a fim de contribuir com o sucesso em um futuro próximo (Silvio Meira, 2011)[11].
    Parabéns pela coluna, pelas notícias, pelas informações, mas gostaria de dizer que a nossa Baixada precisa crescer, criar oportunidades, sei que isto não é uma tarefa fácil, é uma tarefa de criar oportunidades capazes de contribuir com o desenvolvimento da localidade, do social do povo, do comércio, do desenvolvimento econômico. Entretanto isto envolve saberes, minuciosamente, o que pode ser produzido para satisfazer aos anseios do mercado de maneira inovadora, e convencer um indivíduo de que a geração desse produto, de fato, vai atingir dimensões satisfatórias.
    Espero que João Dominici assim como tantos outros prefeitos eleitos olhem para o povo, para a geração de emprego e renda, para a educação, saúde e outras coisas mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *