O prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, enviou nota ao blog informando que decretou luto oficial na cidade pela morte da mãe do ex-prefeito da cidade, Tonho Figueiredo.
Maria Madalena Campos Figueiredo, foi vice-prefeita de Nhozinho Figueiredo;; o esposo dela, Merval Figueiredo, foi prefeito e o filho do casal, Tonho Figueiredo, também foi prefeito de São João Batista.
Casada com o primeiro prefeito da cidade, Maria Madalena teve com Merval Figueiredo os seguintes filhos: Valmar, Valmari, Vera, Tânia Maria, Raimundo Antonio, Leila, Merval Filho e Maria de Jesus.
Segundo o decreto, Junior decretou luto em solidariedade a família de Tonho Figueiredo e suspendeu todas as atividades da tarde desta segunda-feira, dia 14 de novembro. Ficam funcionando somente serviços essenciais, mas escolas e secretarias, por exemplo, irão parar hoje a tarde.
“Nos solidarizamos com a morte da genitora do grande médico Tonho Figueiredo, que deu grandes contribuições a este município”, disse no decreto Junior de Fabrício, prefeito interino de São João Batista.
Folha de SJB
A familia de Maria Madalena Campos Figueiredo, mais conhecida como Dona Cotinha, agradece a homenagem prestada a nossa mae. Sao Joao Batista, foi o lugar onde mamae viveu o periodo mais feliz de sua vida. Como gostava tanto do nosso povo e em torno, era tambem muito querida por todos.
Um agradecimdnto especial a Junior por tao grande honra! Agradeço a minha mãe por ter-me ensinado a amar, respeitar e ajudar este povo tão querido.
Obrigado, Valmarie C Figueiredo.