Morre aos 75 anos, o comerciante Dico do Alegre

Morreu nesta madrugada Dico do Alegre, único comerciante da região. Aos 75 anos de idade. A informação foi passada por familiares e o corpo está sendo velado em sua própria casa, no povoado Alegre, zona rural de São João Batista.

Casado duas vezes, já que ficou viúvo da primeira esposa, Dico do Alegre tinha muitos filhos e era o único comerciante daquele povoado, que fica também muito próximo do povoado Coqueiro, que também leva o nome do maior lago da região.

Dico também era tio do ex-candidato a vereador, Tinhor, que mora próximo a sua casa, também no Alegre. Sempre alegre, Dico deixa mulher, filhos e uma grande saudade no povo daquela região e demais amigos seus.

As informações sobre o enterro ainda não foram passadas ao blog.

Folha de SJB

2 respostas para “Morre aos 75 anos, o comerciante Dico do Alegre”

  1. Realmente meu cunhado vai deixar bastante saudades a esposa, filhos, netos, bisnetos, a todos os familiares em geral e aos amigos, era uma pessoa muito querida por todos.

  2. Que Deus conforte toda família. A Igreja presbiteriana independente do Anjo da guarda está de luto, juntamente com essa família linda e amada! Meus sentimentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *