Junior de Fabrício descumpre decisão do TJ que manda pagar prefeito afastado

Prefeito e vice eleitos em 2012

O atual prefeito de São João Batista está descumprindo ordens do Tribunal de Justiça do Maranhão. É o que disse em nota o prefeito afastado do município, Amarildo Pinheiro.

De acordo com ele, Junior Fabricio estaria  descumprindo uma decisão judicial do desembargador José Bernando Silva, prolatada no dia 19 de outubro deste ano, onde o magistrado determina que o atual gestor pagasse de imediato os salários do prefeito afastado Amarildo Pinheiro, haja vista,  o mesmo não ter perdido seus direitos pelo fato de estar apenas afastado e não cassado de suas funções.

“Ante ao exposto, determino ao prefeito em exercício do município de São João Batista que ordene o pagamento integral dos proventos do ora requerente,  vencidos desde o dia 20.09.2016,  além dos vincendos”, disse o desembargador em sua decisão que o próprio prefeito afastado enviou ao blog.

Amarildo ainda disse que sofre perseguição política sem motivos, já que durante todo o seu mandato sempre pagou os salários de Junior de Fabrício, sem retaliação nenhuma. “Tomarei as devidas providências cabíveis junto ao Tribunal de Justiça novamente caso ele não me pague e para que meus direitos sejam reparados”, finalizou.

Afastado pelo desembargador Froz Sobrinho, Amarildo foi eleito em 2012 juntamente com o atual prefeito, Junior de Fabrício, que assumiu por ser vice-prefeito. O blog entrará em contato com a administração atual para saber a posição do atual prefeito. Vejam as fotos da decisão.

Folha de SJB

5 respostas para “Junior de Fabrício descumpre decisão do TJ que manda pagar prefeito afastado”

  1. ESSE É MUITO CARA DE PAU…
    NÃO É PRA ELE RECEBER NENHUM PROVENTO DA PREFEITURA.
    QUANDO ERA PRA FAZER O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS ELE NÃO COLOCAVA EM BLOG.
    ERA PRA TÁ, ERA NA CADEIA.
    ACABOU COM A CIDADE E AINDA TEN CORAGEM DE COBRAR SALÁRIO. O SALÁRIO DELE ERA PRA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS QUE ELE FICOU DEVENDO.

    1. GASTOU TODO DINHEIRO DA CIDADE COM FARRAS E CHURRASCARIAS EM SÃO LUIS E AINDA QUER LEVAR O QUE RESTA. AMARILDO O POVO JOANINO NÃO É MAIS BESTA PARA BANCAR SUAS FARRAS. CHEGA DE ZERO HUM, CHEGA DE SAL E BRASA. JUNIOR DE FABRICIO TU DEVE SER DA MESMA CLASSE QUE ESSE AI. JA TA PEGANDO TAMBÉM AS PROFESSORAS DA CIDADE? POIS ESSE AI ERA SÓ O QUE FAZIA. CUIDADO PARA TU NÃO SAIR ENGRAVIDANDO MULHERES POR AI, POIS AMARILDO PAGA SÓ DE PENSÃO DE FILHOS NA RUA MAIS DE CINCO MIL REAIS. QUERO SABER QUANDO ESSES MONTE DE FILHOS VIERA BATER NA PORTA DELE E IRÊ FOR ATENDER A PORTA. VAI OLHAR A FOLHA DE PAGAMENTO FANTASMA DA PREFEITURA QUE VAI ESTA LA OS NOMES DOS DESCENDENTES DE AMARILDO. ESSE JA ANDA COM OS FILHOS NA CUECA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *