Nato Figueiredo é levado a São Luis com fortes dores, mas já está melhor

Nato sendo levado à São Luis

O odontologista Nato Figueiredo foi levado para a capital do estado com fortes dores após sofrer uma caída em sua casa, no centro de São João Batista. De acordo com as informações, ele teria medicado em casa mesmo.

Ele foi socorrido por um helicóptero conseguido por familiares por que a unidade hospitalar não teria conseguido. Após isso, ele teve que ser levado às pressas para São Luis e está internado no Centro Médico.

Segundo o que o blog pode colher, ele está passando por exames neste momento para saber se teve problemas no joelho ou na bacia. Mesmo assim, familiares informaram que ele se encontra melhor e está tomando sendo medicado neste momento.

O blog tentou entrar em contato com familiares que  estão o acompanhando em São Luis, mas até agora não obteve respostas.

Folha de SJB

8 respostas para “Nato Figueiredo é levado a São Luis com fortes dores, mas já está melhor”

  1. Casos muitos graves a secretária de saúde aciona o helicóptero do Estado pra tipos de ocorrênciaserviços graves, as vezes que eu já olhei no seu blog, são João Batista é a única cidade que consegui o helicóptero do Estado, as outras vai de ambulânciasemana velhas.

  2. As pessoas não sabem o que dizem affs, vamos saber das coisas primeiro para poder falar, é óbvio que se tem como ele ir de helicóptero é claro que ele tem que ir não devemos da oportunidade a morte espero que Deus esteja ao lado dele para que melhore logo . cada uma mesmo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *