O odontologista Nato Figueiredo foi levado para a capital do estado com fortes dores após sofrer uma caída em sua casa, no centro de São João Batista. De acordo com as informações, ele teria medicado em casa mesmo.
Ele foi socorrido por um helicóptero conseguido por familiares por que a unidade hospitalar não teria conseguido. Após isso, ele teve que ser levado às pressas para São Luis e está internado no Centro Médico.
Segundo o que o blog pode colher, ele está passando por exames neste momento para saber se teve problemas no joelho ou na bacia. Mesmo assim, familiares informaram que ele se encontra melhor e está tomando sendo medicado neste momento.
O blog tentou entrar em contato com familiares que estão o acompanhando em São Luis, mas até agora não obteve respostas.
Folha de SJB
hosptial nojento
Vai ficar tudo bem Nato Figueiredo, se Deus quiser…
Vem cá, todo mundo que é levado de helicóptero p são Luis é noticiado?que pobreza desgraçada é essa desse blogue meu deus.
Todo mundo não, todos que foram por alguma doença ou alguma outra coisa importante…
Casos muitos graves a secretária de saúde aciona o helicóptero do Estado pra tipos de ocorrênciaserviços graves, as vezes que eu já olhei no seu blog, são João Batista é a única cidade que consegui o helicóptero do Estado, as outras vai de ambulânciasemana velhas.
As pessoas não sabem o que dizem affs, vamos saber das coisas primeiro para poder falar, é óbvio que se tem como ele ir de helicóptero é claro que ele tem que ir não devemos da oportunidade a morte espero que Deus esteja ao lado dele para que melhore logo . cada uma mesmo..
O caso de Nato não de foi nem uma oferta do Estado, nem do Município e a família que pagou para ele ir até Capital tá.
Cara amigo o colega NATO e odontólogo