Boato sobre pagamento extra do Bolsa Família prejudica lotérica de São João Batista

Um boato está prejudicando a lotérica de São João Batista. Segundo as informações, muitas pessoas estão procurando a lotérica para receber um suposto dinheiro a mais que o Governo Federal teria depositado nas contas dos beneficiários do Bolsa Família.

Resultado de imagem para BOLSA FAMILIA

Tudo mentira. O repasse que os beneficiários estão procurando nunca existiu, mas só hoje centenas de beneficiários já procuraram a lotérica e alguns já se destacaram até para outros municípios como Pinheiro e Viana.

Em conversa com o blog, os funcionários da lotérica pediram que as pessoas não vão atrás desse boato e que por conta disso, o funcionamento da agência está sendo prejudicada. Nas redes sociais, tem um link sobre o suposto repasse para os beneficiários.

Na verdade, esse link dá acesso ao Portal da Transparência, que relaciona todos os beneficiários do Bolsa Família em São João Batista e a quantidade de reais já recebidos durante esse ano. Portanto, o suposto repasse é falso.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Boato sobre pagamento extra do Bolsa Família prejudica lotérica de São João Batista”

  1. Pessoal vivem acreditando, em tudo quê ouve .
    Infelizmente tem pessoas de mal caráter que gosta de brinca, com as pessoas,
    Fazendo com que os menos desenformado , acreditam em mentiras de uma brincadeira de mal gosto.
    Acordam gente .
    O governo não dar nada a ninguém.
    Tudo nos pagamos em impostos.
    Ouve esse boatos e logo desconfie que era brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *