Assis Araújo caminha para ser o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista

Tudo indica que, de acordo com as articulações até agora, o vereador eleito Assis Araújo, será o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas analistas dão como certa a vitória do terceiro mais votado nas ultimas eleições.

Assis Araújo deve ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores

Com mais de 650 votos, Assis Araújo deve sair na frente do primeiro colocado na disputa de outubro, Junior de Valdez, que apesar de ter exatamente 700 votos, não tem ainda experiência como vereador, haja visto que Assis já assumiu como suplente em anos anteriores.

Também oficialmente, nem Eduardo Dominici, que é o principal articulador do próximo governo, e nem o prefeito eleito, João Dominici, ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto, mas já avisaram que terão votos suficientes para fazer o presidente. Todas as articulações estão sendo feitas nos bastidores, mas o favorito para ser eleito é Assis Araújo.

Segundo o que o blog pode colher, corre nos bastidores que um acordo já teria sido feito e que selaram o nome do ex-secretário para comandar a Câmara de Vereadores a partir de janeiro. Por outro lado, a Oposição, que não deve passar de três vereadores, tentam se articular no sentido de querer emplacar alguém.

Inclusive, a Mesa Diretora da casa já estaria pronta, mesclando nomes novos na vice-presidência e também na primeira secretaria. Para a liderança do governo, que também já estaria amarrada, deve ser um vereador de segundo mandato. É aguardar para conferir.

Folha de SJB

12 respostas para “Assis Araújo caminha para ser o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista”

    1. Amargando a derrota em compá??? Kkkkkkkk. Chora nenê kkkķkkk
      Para os derrotados só daqui ha 04 anos, ti conforma rapá kkkķkkk

  1. Só quero vê se o prefeito de fato Eduardo Dominici e o laranja João Dominici vão concordar com esse traidor Assis Araújo para presidente da Câmara.

  2. Esse Assis teve posição e mostrou sua capacidade de articular. Segurou o seu grupo na base da confiança, só não fez 05 vereadores pq houve essa fatalidade com Nonatinho e Valdeci desistiu pelo parentesco com Jr de Fabricio. Botou as raposas no bolso com inteligência. Vamos parar com o choro criança kekekeke

  3. Espero quer. Faz o quer prometeu pra os filiado do partido deli ser nao vai fica sozinho na procima como mitos ficaram nesse eleicai se agarrando de galho em galho muios perderam por isso

    1. Wallisson vc tem razao. Todos viram esse exemplo, mas nessa gestão não será só vereador que vai ter vez, suplentes tb serão valorizados

  4. Velho cansado.

    O Luiz Everton cedeu pra ele, todos os votos do Luiz Everton passaram pra ele, por isso foi eleito.

    Mas é muito fraquinho. Velho cansado. kkkkkkkkkkk

    1. Luiz Everton? Não conseguiu nem passar p o sobrinho da van….esse pulou fora pq não se elegeria mais, nem presidente de associação de time de botão kķkkkkk. Ele correu da taca de Assis enquanto deu tempo kekekke.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *