Dona de moto roubada procura veículo em São João Batista

Modelo da moto

A funcionária pública Francilurde, conhecida popularmente como França, procura sua moto roubada no ultimo dia 25 em São João Batista. A moto é uma pop vermelha, chassi com términos 9174. Ela trabalha na Aged em nossa cidade.

De acordo com as informações a moto foi roubada na porta da casa do comerciante Tuca e logo após a proprietária do veículo chamou a policia. Os suspeitos conseguiram fugir para o povoado Bom Jesus e minutos após a polícia teria desistido da perseguição alegando que a viatura não entrava onde os suspeitos entraram.

“Logo em seguida fui na delegacia registrar um B.O. com vizinhos e amigos para comunicar que viram dois rapazes levando-a num reboque até um certo local e na mesma rua do roubo tiraram o contato da moto que se encontrava na porta de dona Filicia. O investigador Anderson e uns policiais prenderam um rapaz a qual viram no roubo mais logo no dia seguinte soltaram sem nenhum interrogatório com o acusado”, relatou.

A proprietária da moto disse ainda que “o outro fugiu para não ser flagrante e apareceu com 5 dias ligando para um advogado pra apresenta-lo e hoje anda livre e forte p outro roubo na nossa cidade”. As pessoas que por ventura, sabem de alguma informação, ligar para o número 98 8400-9242.

Folha de SJB

2 respostas para “Dona de moto roubada procura veículo em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *