
A funcionária pública Francilurde, conhecida popularmente como França, procura sua moto roubada no ultimo dia 25 em São João Batista. A moto é uma pop vermelha, chassi com términos 9174. Ela trabalha na Aged em nossa cidade.
De acordo com as informações a moto foi roubada na porta da casa do comerciante Tuca e logo após a proprietária do veículo chamou a policia. Os suspeitos conseguiram fugir para o povoado Bom Jesus e minutos após a polícia teria desistido da perseguição alegando que a viatura não entrava onde os suspeitos entraram.
“Logo em seguida fui na delegacia registrar um B.O. com vizinhos e amigos para comunicar que viram dois rapazes levando-a num reboque até um certo local e na mesma rua do roubo tiraram o contato da moto que se encontrava na porta de dona Filicia. O investigador Anderson e uns policiais prenderam um rapaz a qual viram no roubo mais logo no dia seguinte soltaram sem nenhum interrogatório com o acusado”, relatou.
A proprietária da moto disse ainda que “o outro fugiu para não ser flagrante e apareceu com 5 dias ligando para um advogado pra apresenta-lo e hoje anda livre e forte p outro roubo na nossa cidade”. As pessoas que por ventura, sabem de alguma informação, ligar para o número 98 8400-9242.
Folha de SJB
Isso e triste uma pesoa trabalha tanto pra compra seu trasporte pra vagabudo vim. Roba e fica por isso mesmo
E o pior q o ladrao eh nosso conterraneo e anda naturalmente como nada fez.