Audiência Pública debate situação de funcionários em São João Batista

Em audiência pública, realizada no dia 1º, na sede da Colônia de Pescadores, aPromotoria de Justiça de São João Batistatratou sobre a situação do funcionalismo municipal. Coordenada pelo promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo, a audiência contou com a participação do prefeito em exercício do município, Fabrício Correia Júnior e do presidente da Câmara de Vereadores, João Batista Penha Cutrim.

A audiência contou ainda com a participação dos servidores municipais e representantes da sociedade civil. Foram abordados temas como o atraso no pagamento dos salários dos servidores, acúmulo ilegal de cargos públicos e a existência de funcionários fantasmas no município. Segundo o promotor Felipe Rotondo, o objetivo do evento foi dar publicidade a respeito dos procedimentos instaurados para investigar os temas objeto da audiência.

“Foram dadas informações acerca da fase em que se encontram (os procedimentos), bem como esclarecimentos sobre a atuação do Ministério Público, além das formas de ingresso no serviço público”, relatou o titular da Promotoria de São João Batista.

Na audiência, também foram abordadas a admissão excepcional de servidores contratados e a responsabilização dos gestores públicos nos casos de contratação irregular. Ao final do evento, os participantes puderam fazer perguntas para esclarecer suas dúvidas.

Folha de SJB

14 respostas para “Audiência Pública debate situação de funcionários em São João Batista”

  1. O promotor deveria um pente-fino na listra dos fantasmas começando as suas investigações, pelo presidente da Câmara e os seus filhos, os dois sempre estivarão na listra dos funcionários fantasmas, sendo o maior salário e o qui e pior ambos não residem em São João Batista.

  2. Uma das coisas mais interessante e esse tal de Carlos Figueiredo, o mesmo si diz ser Analista do Judiciário e só vivem em S.J.B, será qui ele também estar fazendo um estagio na prefeitura pra ser Fantasma, João Dominici vai dar e um pé na bunda desse um sete um.

  3. não era nem para ir quanto mais falar um pilantra desse dizer que era para pagar salários para todos coisa que nunca aconteceu um salário era dividido para 4 pessoas agora ele quer salário para todos me poupe vereador zinho e o dinheiro que a filha o sobrinho e quase a raça toda dele recebiam do FUNDEB morando em São Luiz será que em São Luiz tem anexo de alguma escola de São João Batista cria vergonha na cara e te manca.

  4. Até que fim vamos ter uma resposta certa. Amarildo tem que devolver o dinheiro que tirou de nos joaninos, tem que ser revisto os cargos que ele colocou a parentada e a amante. Não aguentavamos mais esperar tanta injustiça. a cidade ta largada, jogada aos porcos.

  5. Essa remessa de prefeito q graças a nosso bom Deus ta terminado,so deu corruptos……
    A sociedade merece ser respeitada.

  6. Saiu um louco e entrou logo um debmental, tratou logo de construir um baita de um açude em sua propriedade, agora inventou um pagamento aos zeladores e aos vigias, sendo feito através de uma empresa que ninguém sabe a procedência, já que a lei de responsabilidade não permite. Mas uma forma de desviarem dinheiro público, se tratando do prefeito Junior de Fabrico, que já deu golpe em vários empresários, sobre a moringa e nas quebradeira de cocô, tudo pode acontecer. São 3 meses de farra, que ele vai sair rico, mas depois fica miserável de novo, pq nada próspera com ele.
    Agora se tratando do vereador louro, o povo irresponsável de sao joao batísta não está nenhum aí pela desgraça do município, um cara desse pilantra, que ajudou desviar milhares de reais dos cofres públicos, usando a própria família, nizericordia, daqueles cidadãos de bem que vão continuar sofrendo, pelo ato praticado por esse fulano. Eu vejo que a Justiça fica cega com uma barbaridade dessa e nada acontece. Mas também, estamos em São joão batísta, terra sem lei, nem parece que moramos no Brasil.

  7. Será qui esse tal de Louro ou seja o filho de tripa de galo, qui não podemos nem devemos pronunciar qui dar assar, consegui dormir em paz ele vivi ostentando riqueza nunca trabalhou na vida, filho de uma pobre costureira e um desempregado, a onde estar o Ministério Público qui não investiga a riqueza desse labrão do dinheiro público, uma tremenda palhaçada essa nossa Justiça.

  8. louro falar em justiça se pos toda a familia durante quase quatro anos recebendo dinheiro ilegalmente, nao tem moral pra falar de ninguem, vive ostentando riqueza, lesando a coisa publica, federal nele!!

  9. que palhaçada. são tantos os palhaços e nos que somos mais afetados porque somo povo pobre e miseravel, Amarildo tirou as verbas da cidade e enfiou no bolso, ferrou com o povo e deu privilegio a sua sua amante e general das escolas joselma Rodrigues, esses viviam em farras deu casa, apartamento e uma moto para ela, tudo com dinheiro da prefeitura. Junior de Fabricio assumi, não tem amante, mais logo empregou toda a parentada, deu cargo até para os gatos e cachorros.. santa palhaçada, agora João dominici ganha e quem vai comandar o filho Eduardo Dominici que também despenou a prefeitura igual frango mais agora vai assumir a secretaria e dizer para aonde vão as verbas que todos ja sabemos para aonde vai. gente que cambada de idiota somos aceitarmos isso. vamos para as ruas pedi justiça. VAMOS VIVER LASCADOS

  10. eita povo louco, estamos lascados mesmos. Amaildo tem joje um grande patrimonio de tanto que pegou da prefeitura. Sustento suado e trabalhado hein Amarildo, lutou pelas familias joaninas… claro né, familia dele e da Joselma,que tem cargo e renome por conta de nosso prefeito? tem casa e moto tudo com dinheiro da prefeitura. Fala ai general das escolas. Junior de Fabricio assumiu empregou logo toda familia o cachorro, gato e papagaio, nao tem amante mais tem uma familia enorme. ainda bem q falta so 2 meses ai volta a ser pobre de novo e a cambada toda desempregada. agora joao dominici ganha e quem vai assumi? ora quem nosso ex prefeito Eduardo dominici q ja vem com todo poder de distribuicao de verba kkk eita povo vms acorda senao nao deixaremos a pobreza

  11. eita povo invejoso Augusto tu quer tirar proveito da prefeitura vai vender picole na porta que sabe assim tem algum lucro kkkkk invejoso. olha p picole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *