Festa termina em um morto e outro gravemente ferido em São João Batista

Uma festa no povoado Santana terminou em morte na cidade de São João Batista. De acordo com as informações passadas ao blog, um dono de uma radiola morreu após receber um disparo de um revolver.

Aelson Mota / Foto: Divulgação

Segundo informações do Hospital Municipal, se trata de Aelson Mota Diniz, conhecido popularmente como Neném Roots, dono de uma pequena radiola que estaria fazendo a festa dançante no povoado. Ele recebeu um tiro no peito e morreu minutos depois.

O caso aconteceu nas primeiras horas de hoje, 02 de novembro. Morador do povoado Boticário, Aelson Mota Diniz foi morto após supostamente ser confundido em outra briga que terminou deixando uma segunda pessoa ferido gravemente.

Raimundo João Castro Pereira, de 25 anos, foi esfaqueado também no povoado Santana minutos antes da morte do DJ Neném Roots. Ele foi levado ao Hospital Municipal e transferido para a cidade de Pinheiro, onde está internado e passa por cirurgia. Todas as informações estão sendo confirmadas pela polícia.

Folha de SJB

10 respostas para “Festa termina em um morto e outro gravemente ferido em São João Batista”

  1. Cade o prefeito qud só fala besteira..quando era o. outro ele falava besteira..eu falo agora cade o prefeito da cidade esta com medo de falar..

    1. Queres que o prefeito faça o que ?
      Ele não temculpa disso..
      Me poupe , só o que falta era o prefeito ser culpado da imprudência do povo.

      1. Queremos que ele tome providencia.como a maior altoridade do municipio.cobre da justica e do secretario de sejuranca publica.mais atitude em beneficio da comunidade e nao ficar falando que é culpa do povo..trabalhe

    2. Queres que o prefeito faça o que ?
      Ele não tem culpa disso..
      Me poupe , só o que faltava era o prefeito ser culpado da imprudência do povo.

  2. Está cidade está se São paulinizando. Leiam bem o que estou dizendo. Muita cultura rioxsp e pouca civilidade de jovens irracionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *