Shows e final da Copa ‘Nonatinho Diniz’ marcam festa para servidores em São João Batista

A Prefeitura Municipal de São João Batista organizou uma grande festa para os servidores, principalmente para os professores. O evento foi realizado na sexta-feira passada e reuniu dezenas de pessoas. A festa foi também marcada pela final da I Copinha ‘Nonato Diniz’ e um show dançante com a participação de Marcos Messias e Garrincha.

A programação começou com a final da copinha que leva o nome de Nonatinho Diniz. A competição foi realizada na quadra poliesportiva da sede, que também leva o nome do ex-vereador, e vários times participaram. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, que tem como titular o professor Salvador Aurélio.

A entrega dos troféus para os ganhadores teve a presença do prefeito da cidade, Junior de Fabrício, que parabenizou os presentes e atletas e voltou a falar sobre a figura pública que foi o ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Nonatinho Dinizi. Para ele, a copinha não poderia levar outro nome haja visto o grande trabalho realizado pelo ex-vereador em prol de dias melhores para os joaninos e pelo carater político que Nonatinho espalhava para aqueles que o conheceram.

Logo após isso, todos os servidores foram recebidos com festa no bairro Paulo VI, onde aconteceu uma festa dançante com a participação dos cantores Marcos Messsias e Garrincha. Lá também teve sorteio de brindes para os professores, já que a festa também foi alusiva ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro. Além dos professores, teve a presença de secretários municipais e do analista judiciário Carlos Figueiredo.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *