João Dominici deve anunciar secretariado no mês de novembro em São João Batista

João e Eduardo Dominici

O prefeito eleito da cidade de São João Batista está fechando os principais nomes do seu secretariado e deve anunciar já em novembro todos os seus assessores e auxiliares. João Dominici (PSDB) foi eleito em no dia dois de outubro com quase 7 mil votos ao lado da sua vice, Mayara Pinheiro.

De acordo com as informações chegadas ao blog, nomes para as principais secretarias como Educação, Saúde, Agricultura, Assistência Social e outras pastas já estão fechadas e devem ser anunciados os seus titulares ainda em novembro.

Interlocutores disseram ao titular do blog que todo o processo está sendo coordenado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, que anda fazendo reuniões e fechando os nomes dos novos secretariados que devem ser, inicialmente, um secretariado mais técnico do que político.

Pastas como Educação, Assistência Social e Saúde devem ser comandados por pessoas técnicas que não tem muito influência no meio político. Todos os nomes devem ser divulgados antes do dia 15 de novembro pelo prefeito eleito João Dominici.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

12 respostas para “João Dominici deve anunciar secretariado no mês de novembro em São João Batista”

  1. João Dominice ande direitinho na linha com a Justiça, pra não acontecer com você igual aos EX-PREFEITOS, a justiça está de olho em você J. Dominice, O Flávio Dino não livra ninguém de uma cessação não.

  2. Se confirmarem os nomes de secretários que estão sendo comentados tenho pena do povo joanino que confiou seu voto em uma SÃO JOÃO BATISTA LEVADA A SÉRIO, com certeza o modelo de governo deve ter sido inspiração do modelo de gestão do ex prefeito AMARILDO PINHEIRO E DO ATUAL JUNIOR DE FABRICIO.

  3. Jailsonmendes coloque com seus conhecimentos dentro da nossa política que vc acha que ocupará essas vagas..gostamos de saber sua opinião.

  4. Já tá decidido=Rogério Dominici na saúde, Mauro Jorge chefia do gabinete, Eduardo dominici articulação política, mayara pinheiro na cultura,Ana na educação,tønio no esporte.as outras ainda n foram comentadas.

  5. agora que olhei se era mudança por que os mesmo nomes ?
    só vejo nomes de pessoas incompetentes, Sr. João e Eduardo cuidado com as suas escolhas, essas tais que vocês estão fazendo vão ser os mesmos que irão colocar seu pai na cadeia, e tem outra não olhei o nome de nenhum do grupo que te ajudou Sr. João eles ajudaram a te colocar eles te tiram ali não tem nenhum besta pelo que acompanhei mesmo que de longe. Cuidado com o teu futuro Pres. da Câmara aquilo é uma cobra criada, vai te passar a perna como raimudinho te passou e outros que se fingiam ser teus companheiros fieis de eleição.
    Só espero que não faça essa burrada, por que se fizer, tu vais pegar na cara e quando perceber já vai ser tarde ai é tchau querido e cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *