Prefeito de São João Batista decreta luto pela morte do sindicalista A.S.

AS morreu aos 64 anos

O prefeito Junior de Fabrício enviou nota ao blog informando que decretou luto oficial em São João Batista em razão da morte do sindicalista e ex-candidato a vereador Antionio Silva Serra, conhecido apenas como AS.

De acordo com as informações, a Prefeitura Municipal decretou luto e vai parar as atividades amanhã, 31 de outubro, pela manhã. O decreto atinge principalmente as escolas, que não irão funcionar amanhã pela manhã, voltando ao expediente normal pela tarde.

Junior de Fabrício lamentou a morte do sindicato e presidente do Sintraf e disse que a cidade perde um grande homem, cuja caracterísca forte era o seu jeito firme de encarar as coisas. “Lamentamos profundamente a morte daquele que em vida se chamava Antonio Silva Serra, conhecido popularmente como A.S.”, disse o prefeito.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Agricultura Familiar morreu hoje pela manhã, deixando vários. Ele já disputou várias eleições para vereador, mas nunca conseguiu se eleger em São João Batista.

Aos 64 anos, AS morava na Rua das Palmeiras e sua ultima disputa a algum cargo público foi em 2012, quando disputou uma cadeira na câmara, ao lado da ex-prefeita Surama Soares. Depois, em 2014 apoiou os candidatos Wemetério Weba e Dalton Arruda para os mandatos de deputado.

Folha de SJB

Uma resposta para “Prefeito de São João Batista decreta luto pela morte do sindicalista A.S.”

  1. Vou semtir muita saudades …suas meu amigo…vc sim posso dizer q es um amigo e que não mesia esforços pr ajudar o seu próximo. .em vida vc fez muito pelo seu povo…
    Muitas saudades ..vc é um herói ..um guerreiro ..um Homem .de garra e Coragem …
    Meus sentimentos aos meus amigos.que é da sua família. ..saudades sem fim Cabeça Branca. ..
    Não podemos questionar a vontad do Nosso Deus embora eu pedir muito pr que não te levasse ainda .pq queria te axar vivo .qmdo eu fosse no Maranhão. Mais Deus quiz mais um Anjo com ele…..
    Saudades é o quê temos p sempre

    A.S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *