Polícia prende acusados de roubar celulares em São João Batista, vejam as fotos

A Polícia Militar conseguiu prender dois jovens acusados de roubar celulares na noite de ontem, 27, na cidade de São João Batista. Os acusados roubaram os celulares de Adriano Machado Pinheiro, 19 anos, e Luís Henrique Serra Pinheiro, 24 anos, ambos moradores de São João Batista.

Acusados já estão presos

De acordo com as informações, se trata de Emerson Siqueira Fonseca, de 21 anos, residente no povoado Rita de Cassia em São Vicente de Ferrer e do menor F. C. S, de 16 anos e também morador de São Vicente. A prisão foi efetuada pelo sargento Marques e pelo soldado Taio.

Segundo o relato, após os autores efetuarem vários assaltos na cidade, no decorrer de vários dias, nesta data acima citada, após os elementos cometerem mais um ilícito penal a guarnição foi acionada via celular, dando início a uma caçada em busca dos elementos; Sendo que desta vez, um dos aparelhos celulares roubado tinha uma rastreador, fazendo com que identifica-se a residência exata do primeiro autor e lá estando o primeiro celular juntamente com o mesmo.

A polícia contou ainda que após várias conversas o Emerson resolveu identificar e apontar a casa do menor infrator que após localiza-ló e apreender o mesmo, apontou a localização dos aparelhos celulares que haviam sido subtraídos dias antes. Os mesmos foram conduzidos e apresentados na DPC local sem lesões.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *