Onda de assaltos invade cidades de S. J. Batista, Olinda, Matinha, S. Vicente e Cajapió

Resultado de imagem para VIOLENCIAUma onda de assaltos invadiu as cidades da Baixada Maranhense que o Blog Folha de SJB cobre. De acordo com as informações, de ontem para hoje todas as cidades como Matinha, São Vicente Ferrer, Olinda Nova do Maranhão, São João Batista e Cajapió registram algum tipo de violência.

Assaltos, roubos e furtos já se tornaram frequentes nestes municípios que antes eram considerados lugares tranquilos. Ontem por exemplo, a polícia prendeu um jovem acusado de praticar assalto em Cajapió. Ele teria levado 18 mil reais da vítima e a polícia investiga o caso.

A polícia confirmou a informação e disse que o mesmo foi levado para a Delegacia de São Vicente, pois o assalto teria sido originado naquela cidade. Em São Vicente, além do roubo à agência dos Correios, onde segundo as informações, nem moedas deixaram, a questão da segurança tem alertado muito moradores. Na cidade vizinha, Olinda Nova do Maranhão, também não é diferente.

Hoje a noite entraram numa casa localizada no Bairro Novo e conseguiram levar um celular de uma dona de casa. Houve ainda luta e agressões mas os ladrões conseguiram escapar. A polícia está a procura dos envolvidos. Também hoje a noite ladrões levaram os celulares de dois jovens em frente à uma pizzaria no centro de São João Batista.

Em Matinha, a situação não é diferente. Constantemente os moradores tem que viver escondendo seus pertences e trancando suas casas mais cedo. E o pior, as autoridades competentes não fazem nada e o efetivo policia é muito pouco para tanta violência. Os moradores destas cidades pedem socorro.

Folha de SJB

4 respostas para “Onda de assaltos invade cidades de S. J. Batista, Olinda, Matinha, S. Vicente e Cajapió”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *