Divulgadas novas informações sobre o assalto nos Correios de São Vicente Ferrer

Resultado de imagem para POLICIADois bandidos conseguiram levar, ontem, o dinheiro do cofre da agência dos Correios na cidade de São Vicente Férrer. O valor roubado não foi divulgado. Onze agências já foram alvo de criminosos, este ano no Maranhão.

Na ação de ontem, os assaltantes, armados, entraram na agência no fim da manhã de ontem com clientes comuns e renderam os vigilantes, funcionários e clientes. Em seguida, se deslocaram até o cofre.

A polícia informou que a dupla criminosa levou todo o dinheiro que estava no cofre e fugiram em seguida. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram incursões pela localidade, mas até o fechamento desta edição não tinham conseguido prender os criminosos.

A assessoria de comunicação dos Correios informou, por meio de nota, que os criminosos não roubaram nada dos clientes e funcionários, mas levaram todo o dinheiro do cofre. A área de segurança dos Correios já foi acionada e a Polícia Federal também. Enquanto isso, a unidade ficará fechada para atendimento ao público.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *