Em encontro com Flávio Dino e prefeitos do PSDB, João Dominici garante apoio para sua gestão

Os prefeitos e vice-prefeitos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Maranhão, eleitos no pleito deste ano, foram recebidos na noite desta quarta-feira (26) pelo governador Flávio Dino (PC do B) e pelo vice-governador e presidente estadual do partido, Carlos Brandão. Entre eles, o prefeito eleito de São João Batista, João Dominici, que conseguiu quase 7 mil votos na ultima eleição.

Durante o encontro, o vice-governador reforçou que o PSDB maranhense está à disposição dos novos gestores e destacou a responsabilidade que cada prefeito tucano possui em conhecer profundamente a realidade das suas cidades, sobretudo no que diz respeito a esse momento de transição. “Todos são bem vindos e o Palácio Henrique de La Rocque também está pronto para recebê-los a fim de que possamos – todos nós -, unirmos esforços para atender aos anseios da população do Maranhão”, destacou.

Carlos Brandão também reforçou que a premissa vale para os prefeitos dos demais partidos. Afirmativa que foi fortalecida pelo governador Flávio Dino, ao declarar, durante a sua fala, que a unidade dos partidos é de essencial relevância para a gestão, além do fato específico da parceria do Estado com os municípios ser uma premissa norteadora para o sucesso de todas as gestões. Em conversa com o blog, o ex-prefeito Eduardo Dominici disse que João Dominici conversou pessoalmente com o governador e garantiu recursos para a cidade de São João Batista.

Segundo ele, o governador Flávio Dino disse ter respeito pelo grupo, principalmente por Eduardo Dominici, haja visto a “grande injustiça praticada em 2010 quando o cassaram”. “O governador parabenizou meu pai pela eleição e ficou certo que faremos um excelente governo. Flávio Dino afirmou que nos ajudará no que for preciso e que abrirá as Secretarias de Governo para o município de São João Batista. O vice governador que é presidente do nosso partido também se colocou a nossa disposição para nos ajudar tanto aqui no Maranhão quanto em Brasília”, disse Eduardo Dominici.

Por fim, o coordenador da campanha vitoriosa de João Dominici falou como deverá ser os primeiros dias da gestão de seu pai. “Estamos muito confiantes na nossa administração, claro que levando em conta com iremos receber o município totalmente sucateado  e pela grave crise que o pais atravessa. Mas trabalharemos muito pra mudar a realidade da nossa cidade, para isso que ganhamos as eleições”, finalizou.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

5 respostas para “Em encontro com Flávio Dino e prefeitos do PSDB, João Dominici garante apoio para sua gestão”

  1. JOÃO DOMINICE A JUSTIÇA ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ, ANDEI NA LINHA CERTINHO, FLÁVIO DINO NÃO LIVRA NINGUÉM DÉ UMA CASSAÇÃO NÃO, FAÇO TUDO CERTINHO NA PREFEITURA QUE A JUSTIÇA ESTÁ DE OLHO NAS COISAS ERRADAS A PREFEITURA A PARTIR DE 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *