Prefeito eleito João Dominici nomeia equipe de transição em São João Batista

O prefeito eleito de São João Batista já nomeou sua equipe de transição. João Dominici (PSDB) foi eleito o novo prefeito no dia dois de outubro com quase 7 mil votos, numa disputa com oito candidatos a prefeito.

Eduardo Dominici e Mauro Jorge coordenarão equipe de transição

De acordo com as informações, fazem parte da equipe cinco pessoas, entre elas advogados, ex-secretários e ex-prefeito. Segundo informou o ex-prefeito Eduardo Dominici, ele será o coordenador geral da equipe.

Além do ex-prefeito, foi nomeado o ex-secretário de saúde Mauro Jorge Saraiva; o advogado Hugo e um contador, identificado como Kennedy. É essa equipe que trabalhará durante a transição de um governo para outro em São João Batista.

Em conversa com o blog, o atual prefeito da cidade, Junior de Fabrício, disse que vai garantir toda a transição com transparência e responsabilidade. Por outro lado, enquanto a equipe trabalha, João Dominici fecha sua equipe de secretariado, que deve sair já no próximo mês.

Folha de SJB

40 respostas para “Prefeito eleito João Dominici nomeia equipe de transição em São João Batista”

  1. NA VERDADE QUEM É O PREFEITO MESMO KKKKKKK, ISSO É SÃO JOÃO BATISTA KKKK QUE VERGONHA UM GANHA E OUTRO QUER MANDAR, EITA POVO BESTA

  2. João Dominici já começou errando, Mauro tinha médico e enfermeiros na filha fantasma da saúde, na gestão de Eduardo, na folha fantasma.

  3. Mauro foi um bom gerente do banco do estado,foi expulso e.nada aconteceu, na.administração de eduardo, foi um bom secretário de saúde, ouve vários óbitos e até travesseiro faltava, além de médicos fantasma que recebia sem vim da.expediente na.cidade. Mas é assim mesmo, quem tem construir de.fazer coisa errada, sempre vão colocar pessoas erradas nas pastas da administração pública. Sabe pq? O esquema sempre vai favorece alguem que dá golpe nos recursos públicos.

    1. Tu não sabe o que fala, não deixe a inveja te dominar seu Paulo Batista, fala com ele que ele te arruma um emprego.Mauro Jorge começou no banco como serviços gerais e chegou a gerência do banco, só saiu quando o banco acabou , e você seu Paulo Batista,deve ser um zé ninguém na vida, vai estudar pra chegar aonde ele chegou!!!!!

      1. vc joanino e que nao passa de um burro imbecil,quanto ele te da pra vc fazer propaganda dele,me compra um bode e colo no seu…………..

        1. Priscila,vc deve ser uma pobre coitada,desempregada,ou vive de bolsa família, tô precisando de uma doméstica, tá afim de um emprego, te rói,exploda de raiva, o convite tá feito dona priscila kkkkkkkkķkk

  4. Mauro Jorge Saraiva, excelente administrador,pós graduado e mestrado,preparado para ajudar nossa cidade,,,,, agora os piãozinhos invejosos só resta chorar e morrer de enseja,

  5. Joanino concordo com você, Mauro é tudo isso que vc falou, vc lembra como ele saiu do banco do estado, como ele chegou em 2005 em São João Batista, num carro velho e como ele deixou em 2010, para morar na av. holandeses em São Luis, ou foi porque el do povo de São João Batista, enxertando médico e enfermeiros e outros na folha dos fantasma de Eduardo Dominici, todos esses envolvidos na lava jato, são formados e graduados.

    1. Continuo dizendo seu Paulo batIsta, vai estudar pra largar de falar mau dos outros e ser alguém na vida!!!!!Mauro tá caçando e andando pra ver……já te falei inveja vai te matar kkkkkkkkkkkkk que dó

    2. Continuo dizendo seu Paulo batIsta, vai estudar pra largar de falar mau dos outros e ser alguém na vida!!!!!Mauro tá cagando e andando pra você……já te falei inveja vai te matar kkkkkkkkkkkkk que dó

  6. VAI ACONTECER COM O DOMINICE, IGUAL ACONTECEUM COM O AMARILDO, A JUSTIÇA VAI TIRAR ELE RAPIDINHO SE NÃO ANDAR NA LINHA, A JUSTIÇA DE OLHO NAS COISAS ERRADAS DA PREFEITURA, MERCINHO ESTÁ DE OLHO.

  7. Mão entendo mais é nada, em 2004 eduardo ganhou a eleição no rolo compressor ou seja com a máquina da estado na mão e que admiministrou foi pai, e agora quem ganhou foi o pai e quem vai administrar é o filho e que impedido pela justiça em assumir cargos públicos. Eita são joão batísta, terra sem lei e terra de ninguem. Mas também poderás Carlos figueiredo está do lado, ou do mesmo lado que ele ajudou tira em 2010. Só quero saber se os nobres vereadores vão deixa isso em puni, e o Ministério Público, qual vai ser a reação?

  8. Desejamos façam um bom trabalho a equipe de transição, o secretariado e o prefeito. Mas aviso, vamos mobilizar a sociedade joanina para fiscalizar, exigi o portal da transparência e observar nossos vereadores para que façam um mandado responsável .

  9. Mauro gente boa, gosta de botá um documento dentro do outro quando leva para o chefe assinar sem perceber o que tá assinando, cheque e outros, Eduardo assinou muitos, gosta de tratá o chefe sempre, sim senhor, sim senhor, é um bom menino.

    1. Rose,vc deve ser uma derrotada na vida,desesperada por um emprego,tá na época dos peixes, vai pescar pra não passar fome, e Mauro Jorge vai administrar a cidade que vc mora,e agora tu vai fazer o que?????vou falar com ele pra te arrumar um emprego ok!!!!!cuidado pra não infartar

    2. Rose vai procurar o que fazer,tudo deve ser uma lascada da vida, vai pescar pra vc não passar fome,ou fala com o grande doutor Mauro Jorge que ele vai te ajudar

  10. PREFEITURA MUITAS COISAS ERRADAS, E A JUSTIÇA VAI FICAR DE OLHO NO DOMINICE, SE VACILAR VAI SAIR RAPIDINHO, A JUSTIÇA TIRA MESMO.

  11. Joanino, Mauro fez doutorado a onde, não sabia que ele é doutor é também não sabia que ele vai administrar sjb, votei foi no velho e não em doutor Mauro e pescá não é feito e sim meter a mão no cofre tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *