Em Brasília, prefeito eleito de Cajapió visita gabinetes de senador e da Codevasf

Dr. Marcone, novo prefeito de Cajapió

O novo prefeito do município de Cajapió, Dr. Marcone está em Brasília desde o início da semana em busca de soluções para os imensos problemas existentes na cidade. Além de visitar vários ministérios e pastas federais. Esta semana ele esteve também esteve com o primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão.

O novo administrador terá imensos desafios para serem enfrentados desde o primeiro dia de sua gestão como prefeito e pensando nesses desafios, conseguiu ontem uma audiência no gabinete do senador Roberto Rocha e conversou com a presidente da Codevasf, Kênia Régia Anasenko para apresentar a atual situação calamitosa do município de Cajapió.

Os problemas são muitos, desde o abandono de programas, por falta de prestação de contas, a bloqueios de verbas que garantem o funcionamento de setores importantes como saúde e educação.  “Não posso esperar até primeiro de janeiro para começar a tentar resolver ou alinhavar a abertura de recursos para nossa cidade; a população  quer uma resposta, e estamos lutando para dar essa resposta a nossa população”, disse.

Em sua rede social, o senador Roberto Rocha falou sobre a visita dos prefeitos eleitos do Maranhão. “Recebi em meu gabinete os prefeitos de Alto Alegre do Pindaré, Santa Luzia, Penalva, Cajapió, São Pedro da Água Branca, Itinga, Tutoia e Timbiras. Apresentei à todos a presidente nacional da Codevasf e o diretor de infraestrutura”, afirmou.

Folha de SJB

Uma resposta para “Em Brasília, prefeito eleito de Cajapió visita gabinetes de senador e da Codevasf”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *