Pai entra armado em escola e discute com filha em São João Batista

Resultado de imagem para VIOLENCIAUm homem invadiu a escola municipal ‘Cândido Rosa Serra’, no povoado Santana, zona rural de São João Batista. Ele estava de posse um revolver e discutiu com sua própria filha e um adolescente de 14 anos, que supostamente teriam algum relacionamento afetivo.

De acordo com as informações, ele conseguiu entrar na escola e aparentemente estava bêbado e felizmente foi barrado por professores e pelo diretor da unidade de ensino. Mesmo assim ele conseguiu disparar a arma do lado de fora, mas o tiro foi pra cima.

“Antes de invadir a escola, ele ainda ficou procurando o menino para atirar do lado de fora da escola na sala de aula. Já que a escola não tem muro e nem cerca de proteção, qualquer pessoa fica assistindo as aulas do lado de fora”, disse um dos professores da unidade que o blog prefere não identificar.

A policia foi acionada e ao chegar no local perseguiu o acusado, mas o mesmo se evadiu do local. Um investigador de polícia deslocou o joelho na perseguição e informou ao blog que ele ainda disparou contra os policiais. O diretor da escola está neste momento fazendo um Boletim de Ocorrência para apurar o caso. As informações estão sendo confirmadas pela polícia.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *