Mecinho também está articulando eleição da câmara em São João Batista

Vereador Mecinho

O vereador e segundo colocado nas eleições municipais deste ano, Mecinho, também está se mexendo com vistas à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São João Batista. Do seu lado, pelo menos três vereadores foram eleitos.

Segundo o que o blog pode colher, Mecinho anda se reunindo com alguns vereadores eleitos e tenta articular a eleição da Câmara de Vereadores, que será realizada logo no primeiro dia de janeiro, no mesmo dia em que eles e o novo prefeito, João Dominici, serão empossados.

Fontes ligadas ao blog, informaram que Mecinho, que recebeu uma expressiva votação de mais de 4 mil votos, tenta emplacar um nome de seu lado para ser o presidente da casa. No dia da eleição, publicamente estavam os vereadores reeleitos ou eleitos, Chico de Nhozinho, Cabeça e Lurdilene.

Por outro lado, o grupo de João Dominici conta com oito vereadores já para a eleição do presidente, o que deve garantir fácil essa eleição. Eduardo Dominici, principal articulador e coordenador da campanha, já informou ao blog que o presidente sairá do seu grupo político, o que deve ser confirmado nos próximos meses.

Folha de SJB

6 respostas para “Mecinho também está articulando eleição da câmara em São João Batista”

  1. Vcs acham que Dr João quer Louro e Zilmara?e Nen Chico de Nhozinho que tentou atrapalhar Dr João demais.Acho que ele vai puxar Cabeça e Lurdilene,acho que deve ser assim

  2. O inconformismo e o espírito rancoroso de Mecinho vai acabar atrapalhando o futuro dele para se tornar prefeito de SJBatista. Outros nomes virão p daqui há quatro anos. E ele já vai criar celeuma com quem poderia apoiá-lo na próxima. Amadureça antes que seja tarde Mecinho. Tu vai pegar outra taca.

  3. Mecinho todos nós moradores de São João Batista temos conhecimento de que na sua família só tem cobra criada, doido é quem pensa em te colocar como prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *