Urgente: gravíssimo acidente agora no centro de São João Batista

Momento em que os jovens foram levados ao Hospital Municipal

Um gravíssimo acidente de moto foi registrado minutos atrás na cidade de São João Batista. Dois jovens que dirigiam suas motos se chocaram e estão em estado grave. Um deles está perdendo muito sangue e corre risco de morte. Um dos envolvidos foi identificado como Robinho.

O titular do blog estava próximo ao local do acidente e conseguiu tirar as fotos dos acidentados. De acordo com as primeiras informações, os dois colidiram e com o impacto, ambos tiveram seus corpos fraturados e um deles está perdendo muito sangue.

O acidente foi próximo ao Posto Jaçanã e logo após o impacto, o empresário Hilton levou os dois em seu carro. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados e assim que tivermos novas informações, voltaremos a falar sobre o assunto.

Folha de SJB

3 respostas para “Urgente: gravíssimo acidente agora no centro de São João Batista”

  1. Cidade cm muito movimento. E os guardas municipais estão trabalhando é para o Banco do Brasil. Ficam todos em frente o tal.
    Enquanto a rua principal está cm vários carros e motos estacionados. E mais! Quando 2 (duas) pessoas se encontram. Uma vindo e outra indo. Param os carros, e ficam conversando. Pq são os donos … Essa é a nossa. São João Batista – MA

  2. Concordo plenamente, seria melhor distribuir os guardas municipais em pontos estratégicos para tentar controlar melhor esse excesso de velocidade que leva a esse tipo de problema.Outra situação é o grande número de buracos que fazem com que os motoristas andem em zig zag.

  3. Primeiramente gostaria de parabenizar Hilton do posto pela humildade. Segundo dizer que concordo com os comentários dos demais colegas sobre os guardas municipais. Por fim, gostaria de pedir às autoridades competentes que não permitam que menores de idade conduzam veículos automotivos em nossa São João Batista. Para os pais que possuem filhos adolescentes, devem ter a consciência sobre a proibição de menores de idade conduzir veículos sem habilitação, principalmente quando andam em alta velocidade. Desejo uma boa recuperação aos jovens que foram vítimas dessa triste tragédia, que Deus os proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *