Conceição está em Brasília atrás de recursos para São Vicente Ferrer

A prefeita eleita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, desembarcou esta semana em Brasília para cumprir uma extensa agenda atrás de recursos para a cidade que ela administrará a partir do dia primeiro de janeiro do próximo ano. Eleita com quase 7 mil votos, Conceição já procura projetos para o município.

Prefeita eleita ao lado de Waldir Maranhão e do Coronel Nunes

A nova prefeita está acompanhada do coronel Nunes e hoje visitou o gabinete do deputado e primeiro presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão. Em conversa com o blog, a prefeita informou que está atrás de recursos para o município que ela administrará pelos próximos quatro anos.

De acordo com as informações, o deputado Waldir Maranhão destinará emendas para a cidade de São Vicente Ferrer e para outros municípios da Baixada Maranhense. A agenda de Conceição seguirá com visitas a outros gabinetes e também a órgãos como FNDE, Codevasf, Ministérios da Integração Nacional, Educação, Saúde, Desenvolvimento Sociais e outras pastas federais.

Ao blog a prefeita informou que foi a Brasília atrás de mais recursos para a cidade de São Vicente Ferrer para que, assim, possa garantir e implantar suas propostas de desenvolvimento para a cidade. “Temos buscados cada vez mais parcerias e tenho certeza que a partir de janeiro, a nossa cidade vai respirar novos ares, pois estamos preocupados em fazer uma gestão equilibrada e que vise somente dias melhores para os vicentinos”, disse a prefeita eleita.

Folha de SJB

7 respostas para “Conceição está em Brasília atrás de recursos para São Vicente Ferrer”

  1. Parabéns Conceição pela iniciativa. Deus abençoe sua gestão para que nos possamos ter mais orgulho em dizer que somos vicentinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *