Primeira prefeita eleita de Matinha participa de encontro dos prefeitos do PC do B

Linielda e Eldo ao lado de Flávio Dino

A prefeita eleita de Matinha, Linielda de Eldo, participou, nesta sexta-feira (14), de um encontro promovido pelo PCdoB à prefeitos e vice prefeitos eleitos pelo partido nas eleições de 2016. O evento ocorreu na capital maranhense e teve a presença da cúpula do partido no estado, inclusive do Governador Flávio Dino, que é presidente de honra do PC do B.

O evento realizado no auditório do Gran São Luís Hotel, no Centro Histórico da capital, teve como objetivo parabenizá-los pelas vitórias, além de tirar algumas dúvidas a respeito do cenário político/econômico que os gestores enfrentarão a partir do início de suas gestões. Durante evento, entre outras coisas, foi dada orientação sobre convênios federais. Linielda, que estava acompanhado do líder político Eldo Jorge, aproveitou para tratar dos interesses do município de Matinha.

Ao todo, o PCdoB elegeu 46 prefeitos, 27 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores em todo o Maranhão, melhor resultado entre os partidos maranhenses. O governador Flávio Dino lembrou a responsabilidade de todos, uma vez que suas administrações serão reflexo da política implementada no Maranhão após sua vitória em 2014 e que, também por isso, todos serão extremamente cobrados. Durante o evento, o governador disse está muito feliz em ver o partido crescendo no Estado. “Elegemos uma quantidade expressiva de prefeitos e vamos com isso fortalecer a parceria em todos esses municípios para juntos viabilizamos varias ações para beneficiar diretamente estas cidade” , disse Flávio Dino.

Eleita primeira prefeita de Matinha com mais de 9 mil votos, Linielda de Eldo falou da satisfação em participar do encontro. “O nosso partido está muito forte, elegeu 46 prefeitos e é atualmente o maior partido do Maranhão, me sinto muito feliz em ser uma das vereadoras eleitas pelo PC do B. Estamos prontos para colocarmos em prática nossas propostas e hoje aproveitei para dialogar com o governador projetos para nossa Matinha”, disse a prefeita eleita.

 

Folha de SJB


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *