Em encontro com o governador, Conceição discute ações prioritárias para São Vicente

A nova prefeita da cidade de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, esteve reunida hoje com o governador do estado, Flávio Dino. O encontro foi por ocasião do I Encontro dos Prefeitos eleitos do PC do B, realizado em São Luis. A prefeita eleita estava acompanhada de sua vice, Ducarmo Freitas; do coronel Nunes; do professor Fábio Teixeira e de assessores como Fabinho Santos. O ex-prefeito Cabo Freitas também esteve presente acompanhando a prefeita eleita.

O encontro foi em São Luís e reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo Partido Comunista do Brasil – PCdoB MA, com o intuito de parabenizá-los pelas vitórias, além de tirar algumas dúvidas a respeito do cenário político e econômico que os gestores enfrentarão a partir do início de suas gestões. Ao todo, o PCdoB elegeu 46 prefeitos, 27 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores em todo o Maranhão, melhor resultado entre os partidos maranhenses.

Em sua página de relacionamento pessoal, a prefeita eleita falou sobre os desafios e sobre o evento. “Nossa primeira reunião de trabalho com o governador Flávio Dino, o secretario de estado Márcio Jerry e demais autoridades. Na oportunidade, falamos sobre as ações prioritárias para o nosso município em 2017. Avante”, disse Conceição, que administrará a cidade de São Vicente a partir de janeiro.

O governador Flávio Dino lembrou da responsabilidade de todos, uma vez que suas administrações serão reflexo da política implementada no Maranhão após sua vitória em 2014 e que, também por isso, todos serão extremamente cobrados. O evento aconteceu no auditório do Grand São Luís Hotel, no Centro Histórico de São Luís e além dos gestores eleitos, reuniu militantes, secretários do governo do estado e deputados estaduais do partido.

Folha de SJB

 

5 respostas para “Em encontro com o governador, Conceição discute ações prioritárias para São Vicente”

  1. Nasceu na Vila de São Vicente… na Vila de São Vicente… na Vila de São Vicente…
    Eu acho… Eu acho.. que essa quadrilha é uma quadrilha… kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *