Costinha participa de encontro dos prefeitos do PC do B com o governador Flávio Dino

O prefeito Costinha, da cidade de Olinda Nova do Maranhão participou, na manhã desta sexta-feira (14), em São Luís, de um evento que reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) com o intuito de parabenizá-los pelas vitórias, além de tirar algumas dúvidas a respeito do cenário político e econômico que os gestores enfrentarão a partir do início de suas gestões.

Prefeito reeleito ao lado do governador Flávio Dino

O encontro contou com vários prefeitos eleitos e reeleitos da Baixada Maranhense, entre eles as prefeitas eleitas de Matinha e São Vicente, Linielda de Eldo e Conceição Castro, respectivamente. O prefeito reeleito de Olinda Nova estava acompanhado de assessores e aproveitou o encontro para discutir algumas questões importantes com o governador, entre elas a questão da Segurança Pública.

Em conversa com o blog, Costinha falou sobre o encontro. “O nosso partido está muito forte, elegeu 46 prefeitos e é atualmente o maior partido do maranhão, me sinto muito feliz em ser um dos prefeitos reeleitos pelo PC do B. Estamos prontos para continuarmos a nossa administração e hoje aproveitei para dialogar com o governador sobre a crescente onda de violência aqui em Olinda Nova”, disse o prefeito.

Durante o evento, o governador do estado destacou aos prefeitos eleito pela sigla, que está muito feliz em ver o partido crescendo no maranhão. “Elegemos uma quantidade expressiva de prefeitos e vamos com isso fortalecer a parceria em todos esses municípios para juntos viabilizamos varias ações para beneficiar  diretamente estas cidade” .  Disse Flávio Dino em uma de sua fala.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *